Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Record divulga primeiros participantes do Dancing Brasil Popó, Bárbara Evans, Rodrigo Capella e Marina Elali estão entre os competidores

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/12/2017 17:55 Atualizado em:

Programa tem previsão de estreia para janeiro. Fotos: Facebook/Reprodução
Programa tem previsão de estreia para janeiro. Fotos: Facebook/Reprodução

A Record iniciou a divulgação dos participantes da próxima temporada do programa Dancing Brasil. A competição apresentada por Xuxa Meneghel tem previsão de início para janeiro de 2018 na programação da emissora e anunciou, nesta semana, o nomes de oito dos 15 participantes. As atrizes Bárbara Evans, Bárbara Borges e Isabel Fillardis, o ator e cantor Douglas Sampaio, o humorista Rodrigo Capella, o ex-boxeador Popó, o músico Sebá e a cantora Marina Elali são os primeiros confirmados.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Para o anúncio, realizado através da assessoria de imprensa, a emissora dividiu os participantes em grupos, que têm sido anunciados, juntos com os respectivos perfis individuais, a cada dia. A previsão é que até a próxima sexta-feira (15) todos os integrantes da disputa sejam confirmados. A segunda edição do programa teve como vencedor o ex-apresentador Yudi Tamashiro, ao lado da dançarina Bárbara Guerra, parceira na competição. 

Após superar as concorrentes Suzana Alves e Lexa na final, ele ganhou o prêmio de R$ 500 mil enquanto a dançarina recebeu um carro 0 km. A terceira temporada do show foi anunciada pela própria apresentadora, Xuxa, no último capítulo. Na ocasião, ela anunciou ainda um especial de fim de ano, no qual participantes das edições anteriores irão dividir o palco com convidados especiais como Joelma, Ticiane Pinheiro e o cantor Buchecha. 

Confira os perfis dos competidores divulgados pela Record: 

BÁRBARA BORGES
Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro - RJ
Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, Porto dos milagres, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de Malhação. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de Senhora do destino. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela Bela, a feia.

BÁRBARA EVANS
Modelo e atriz, 26 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo
Ingressou em três faculdades (administração, nutrição e odontologia), mas não completou os cursos porque decidiu seguir a carreira de modelo. Vencedora da sexta temporada do reality show A fazenda, em 2013, participou da minissérie Dois irmãos, na TV Globo, no início de 2017.

DOUGLAS SAMPAIO
Ator e cantor, 24 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em Seropédica - RJ
Douglas Sampaio estreou na TV na temporada de 2011 de Malhação. Além de trabalhar como ator, também é músico. Foi o vencedor da oitava temporada reality show A Fazenda, em 2015. Na Record TV, participou do elenco da novela A terra prometida, sucesso bíblico da emissora. Já no teatro, atuou nos musicais Enlace e Meninos e meninas, e também na peça Em ato: Sua série no teatro. Fora isso, é sócio de uma produtora de filmes e conteúdo.

RODRIGO CAPELLA
Humorista e apresentador, 36 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo
Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV, onde esteve à frente dos humorísticos de sucesso Quinta categoria e Comédia MTV. Além disso, apresentou o espetáculo de humor Comédia em preto e branco. É integrante do elenco da Record TV, onde trabalha no Programa da Sabrina, produzindo reportagens ao lado de Sabrina Sato. O comediante também é dublê, paraquedista e praticante do Base Jump.

ACELINO POPÓ FREITAS
Ex-boxeador e empresário, 42 anos, nasceu em Salvador e mora em Lauro de Freitas - BA.
Iniciou a carreira no boxe aos 14 anos de maneira amadora e, em 1995, aos 20 anos de idade, já integrou a seleção brasileira que disputaria os Jogos Pan-Americanos em Mar Del Plata, na Argentina, onde conquistou o vice-campeonato do torneio. Após a conquista da medalha de prata no Pan, passou a lutar boxe profissionalmente, tornando-se tetracampeão mundial e supercampeão do mundo por ter defendido o cinturão mais de dez vezes. Encerrou a carreira no esporte com um cartel de 43 lutas e 41 vitórias.

SEBÁ %u200B
Músico, 46 anos, nasceu na Cidade de Paraná, província de Entre Rios-Argentina, e mora em São Paulo
Há 18 anos, é vocalista da banda Inimigos da HP, que já lançou nove CDs e cinco DVDs e que já foi indicado ao Grammy Latino. Em 2018, durante o pré-carnaval de São Paulo, a banda desfilará pelas ruas da capital paulista com o bloco Toca Um Samba Aí.

ISABEL FILLARDIS
Atriz, 44 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro.
Aos 11 anos, começou a carreira como modelo e, em 1992, aos 18 anos, fez sua primeira novela, Renascer, na TV Globo. No mesmo ano, estreou como cantora, fazendo parte do grupo As Sublimes. No cinema, participou de três filmes, entre eles Orfeu, de Cacá Diegues. É presidente da ONG Força do Bem, dedicada ao auxílio e cadastro de pessoas com deficiência. Mãe de três filhos, Isabel dedica seu tempo às gravações de um programa sobre meio ambiente na JB FM e à carreira teatral e musical.

MARINA ELALI 
Cantora e compositora, 35 anos, nasceu em Natal e mora no Rio de Janeiro.
Formada em música e canto pela Berklee College of Music, de Boston, nos Estados Unidos, Marina Elali já ganhou dois discos de ouro. Quando lançou seu primeiro álbum, fez enorme sucesso com a música One last cry, que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Em 2017, emplacou a música Juntos somos mais na novela O Rico e Lázaro, da Record TV, e a canção O que a gente faz agora na trama Tempo de amar, da TV Globo.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL