TV Record distribui convites demais para amigo secreto e gravação vira caso de polícia Caravanistas convidadas para plateia da atração ficaram indignadas ao serem barradas na porta do estúdio da emissora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2017 20:09 Atualizado em: 12/12/2017 20:08

Família Record em 2016. Foto: Record/Reprodução
Família Record em 2016. Foto: Record/Reprodução

As gravações do especial de fim de ano Família Record, que realiza um amigo secreto entre apresentadores da emissora, acabou gerando um tumulto que virou caso de polícia nesta terça-feira (12). A confusão ocorreu pois muitas pessoas que foram convidadas para a plateia da atração acabaram ficando de fora das filmagens por lotação do local. Elas foram barradas na porta e acabaram brigando com os funcionários responsáveis por levar convidados para os auditórios. Até mesmo a Polícia Militar de São Paulo foi chamada para a sede da emissora na capital paulista.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A confusão ocorreu porque a produção do programa decidiu convidar as organizadoras de caravanas para participar da plateia, como uma espécie de presente por todo o carinho - as os fãs das caravanas costumam ficar esperando os astros da emissora em em saguão, por isso o convite acabou empolgando os ânimos de muitos deles. No dia da gravação, no entanto, o número de convites acabou sendo maior que a capacidade do estúdio. Indignadas, as convidadas barradas chamaram a polícia.

Procurada pelo Viver, a Record informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o estúdio no qual o Família Record foi gravado tem 180 lugares e o número de convidados era maior. Por questão de segurança, algumas pessoas ficaram de fora. No entanto, como o especial é gravado em duas partes, é normal que a plateia seja renovada. Assim, as caravanistas barradas poderão acompanhar a segunda gravação.

Família Record será apresentado por Sabrina Sato e Fábio Porchat e exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30. Além da tradicional troca de presentes, os funcionários do veículo farão uma homenagem ao jornalista Marcelo Rezende, que faleceu em setembro deste ano.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL