Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Protagonista de novela da Globo sofre acidente com espada durante gravações Romulo Estrela vive o príncipe Afonso na trama das 18h

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2017 11:25 Atualizado em: 07/12/2017 14:44

Romulo interpreta o príncipe Afonso, do reino de Montemor, par romântico de Bruna Marquezine. Foto: Gshow/Reprodução
Romulo interpreta o príncipe Afonso, do reino de Montemor, par romântico de Bruna Marquezine. Foto: Gshow/Reprodução

O ator Romulo Estrela, protagonista de Deus salve o rei, da Globo, se feriu durante as gravações da novela nesta quarta-feira (6). Ele errou a marcação durante uma luta com um dublê e acabou sendo atingido por uma espada cenográfica na cabeça. De acordo com assessoria de imprensa da emissora, o ator passou por avaliação médica e passa bem, de forma que acidente não atrapalhou o cronograma de filmagens da trama das 18h. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Romulo Estrela teve um pequeno corte durante as gravações de Deus salve o rei, foi prontamente atendido, passa bem e já grava hoje (quinta-feira, 7). O cronograma de gravações segue sem perdas para a novela", diz o comunicado enviado ao Viver sobre o ocorrido. Romulo, que interpreta o príncipe Afonso, do reino de Montemor, par romântico de Bruna Marquezine, não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. 

O papel de Estrela seria ocupado, inicialmente, pelo pernambucano Renato Góes, mas a Globo anunciou a substiutuição de última hora. "A decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou o ator para protagonista de outra produção no ano que vem. A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para  preservar a sua imagem, possibilitar a sua reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens", anunciou a Globo sobre a mudança. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL