Diario de Pernambuco
Busca
Televisão e música Principais nomes do feminejo estrelam especial da Globo Marília Mendonça, Paula Fernandes, Paula Mattos, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e outras artistas se apresentam no Festeja

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2017 21:35 Atualizado em:

Fotos: Fábio Rocha/Globo
Fotos: Fábio Rocha/Globo

Juliana Paes alcançou muita visibilidade na TV em 2017, na pele de Bibi Perigosa e Zilda, respectivamente em A força do querer e Dois irmãos. As duas mulheres eram personagens fortes e complexas, responsáveis pela conquista do prêmio de Melhor Atriz no APCA deste ano. Fora da teledramaturgia, ela apresenta nesta quarta-feira (20), mais uma edição do Festeja Brasil, que tem como tema o Festeja mulheres, com vozes femininas do sertanejo. No palco, ela exalta o momento do gênero musical para as mulheres. “Ainda temos muitos passos para dar, muitas conquistar para garantir. Mas esse tipo de evento, essa grandiosidade, só mulheres, só vozes maravilhosas, é lindo demais. Estou emocionada”, disse a atriz, em entrevista ao Gshow.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O espetáculo, dirigido por Fábio de Lucena, reúne nomes de expressão do cenário sertanejo no Brasil. Entre eles, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Paula Mattos, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, entre outras estrelas. O especial foi gravado em novembro deste ano no Rio de Janeiro. Diante da força que o gênero musical conquistou no Brasil nos últimos anos, o programa já ocupa presença cativa da programação de fim de ano da Globo.

Na quinta-feira (21), a Globo exibe a final do reality musical The voice Brasil. Já no dia 22, será a vez do tradicional show do cantor Roberto Carlos. Por sinal, a dupla Simone e Simaria também se apresentará na edição deste ano. Além delas, a cantora Erika Ender, os cantores Djavan e Tiago Iorc, além da atriz Isis Valverde, marcam presença no espetáculo. A direção é de Mario Meirelles. No sábado (22), o Estrelas ganha edição especial, gravada em Ouro Preto, em Minas Gerais. Angélica recebe o padre Fábio de Melo e apresentadora Poliana Abritta. O Caldeirão do Huck também terá uma versão natalina.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL