Diario de Pernambuco
Busca
Internet Playboy faz apelo para Carolina Dieckmann posar nua na revista Atriz deixou de assinar contrato com a publicação por causa de um sonho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/12/2017 17:29 Atualizado em: 29/12/2017 17:35

Atriz publicou fotos de biquíni em rede social. Foto: Instagram/Reprodução
Atriz publicou fotos de biquíni em rede social. Foto: Instagram/Reprodução

Diversas atrizes posaram em ensaios sensuais ao longo dos 42 anos de publicação da Playboy no Brasil. Cléo Pires, Cláudia Raia, Vera Fischer, Deborah Secco, Juliana Paes e Maitê Proença foram algumas delas. Embora tenha estampado um número considerável de estrelas, a revista ainda ambiciona alguns nomes, como Carolina Dieckmann. Nesta sexta-feira (29), o veículo fez um apelo no Instagram para que a artista fizesse um ensaio nua: "Por causa de um sonho, a Carolina Dieckmann desistiu de posar para gente. Mas do nosso sonho, a gente não desiste: Vem, Carol!".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Dieckmann já contou sobre o episódio da desistência de sair pelada na publicação masculina em 2009, durante um quadro do programa de auditório TV Xuxa, que era transmitido pela Rede Globo. Ela disse que o "aviso divino" veio na na véspera de assinar o contrato. "Sonhei com um homem que se parecia com Deus e ele me disse para eu não fazer. Acredito muito em sinais e, por isso, desisti", explicou. 

Nos comentários da publicação da Playboy, diversos seguidores apoiaram o pedido. Até ela decidir se posa ou não, os leitores poderão ler a edição 497, que fará um tributo ao criador da marca, Hugh Hefner, falecido em setembro deste ano. A capa trará cinco coelhinhas nuas em uma foto feita por Ricky Arruda, do projeto The Nude Mood. Serão 60 páginas de fotografias, em ensaios coletivos e individuais de Katiely Kathissumi, Bruna Tavares, Brenda Olivieri, Ariennes Gasparotto e Renata Karelin.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL