Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pernambucana Joanna Maranhão é selecionada para o Dancing Brasil Programa já tem data de estreia e participantes confirmados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2017 16:10 Atualizado em: 20/12/2017 18:24

Atleta participará do reality de dança da Record. Foto: Bernardo Dantas/DP
Atleta participará do reality de dança da Record. Foto: Bernardo Dantas/DP
A atleta recifense Joanna Maranhão será uma das participantes da edição 2018 da competição Dancing Brasil, da Record. Apresentada por Xuxa Meneghel, a atração tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro e anunciou os 15 nomes que integrarão a disputa. O programa será exibido nas noites de quarta-feira, ao vivo, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

As atrizes Bárbara Evans, Bárbara Borges e Isabel Fillardis, o ator e cantor Douglas Sampaio, o humorista Rodrigo Capella, o ex-boxeador Popó, o músico Sebá e a cantora Marina Elali já haviam sido confirmados pela emissora. Nesta quarta-feira (20), a assessoria de imprensa do canal divulgou os nomes dos demais participantes e um pequeno perfil de cada um deles. 

Atualmente morando em Belo Horizonte, em Minas Gerais, Joanna Maranhão é recordista brasileira e sul-americana nas provas de medley, nas quais os atletas precisam nadar os quatro estilos da natação, participou de quatro Jogos Olímpicos e tem oito medalhas em Jogos Pan-Americanos. Outros participantes da edição são a modelo Raissa Santana, o empresário Bruno Chateaubriand, a apresentadora Geovanna Tominaga, a também apresentadora Hylka Maria e os atores Diogo Sales e Eduardo Pelizzari.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL