Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Patrícia Pillar, Marco Pigossi e Alice Wegmann gravam supersérie no Recife Onde Nascem os Fortes tem estreia prevista para abril de 2018 na Globo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/12/2017 14:31 Atualizado em: 13/12/2017 15:59

Data das gravações ainda não foi divulgada. Foto: Globo/Divulgação
Data das gravações ainda não foi divulgada. Foto: Globo/Divulgação

A supersérie Onde nascem os fortes será gravada no Recife na próxima semana. A obra é assinada por George Moura em parceria com Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. As cenas gravadas na capital pernambucana serão estreladas pelos atores Marco Pigossi, Alice Wegmann e Patrícia Pillar, que interpreta Cássia, uma engenheira química recifense. A trama acompanha uma viagem dela ao sertão, acompanhada dos filhos gêmeos, Maria e Nonato, incorporados por Alice e Pigossi, respectivamente. A estreia da obra está prevista para abril do próximo ano na Globo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Na supersérie, Maria se envolve com o personagem de Gabriel Leone, o jovem empresário paleontólogo Hermano. Já Nonato desaparece após se aproximar de Joana, personagem de Maeve Jinkings. Joana é funcionária e amante de Pedro, empresário rico da cidade fictícia Sertão, vivido por Alexandre Nero. O desaparecimento, contudo, provoca um embate direto entre Maria e Pedro.

Antes de desembarcar no Recife, o sertão da Paraíba foi escolhido como locação. As cidades de Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão serviram como cenário da trama. Após a capital pernambucana, a equipe segue para o interior do Piauí. O elenco conta com nomes como Fábio Assunção, Zé Dumont, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Lara Tremouroux, Clarissa Pinheiro, Ravel Andrade, Camila Márdila, Rodrigo Garcia, Pedro Wagner e Nanego Lira.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL