Diario de Pernambuco
Busca
Cinema O Grinch ganhará remake com Benedict Cumberbatch em 2018 Ator que interpreta o Doutor Estranho da Marvel será personagem do clássico natalino, lançado nos anos 2000

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 21/12/2017 21:31 Atualizado em:

Primeira adaptação de O Grinch com Jim Carrey foi sucesso no anos 2000. Foto: Universal/Reprodução
Primeira adaptação de O Grinch com Jim Carrey foi sucesso no anos 2000. Foto: Universal/Reprodução

O filme O Grinch ganhará novos visuais em 2018. O estúdio Illumination anunciou que fará um remake do clássico natalino que fez sucesso nos anos 2000. A nova versão contará a história de Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. O personagem, interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch, vive no Monte Espicho, onde pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem sabotando o Papai Noel ao roubar os presentes e enfeites com a ajuda do cãozinho Max. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Grinch só não espera que diversas situações farão com que ele conheça o verdadeiro espírito natalino. O Grinch será dirigido por Pete Candeland e Yarrow Cheney e está previsto para estrear em 9 de novembro de 2018. A obra já figurou nas telonas nos anos 2000, tendo o personagem interpretado por Jim Carrey. O longa-metragem foi osegundo filme de maior bilheteria de todos os tempos no período de férias com US$ 345,141,403 em todo o mundo, atrás apenas de Home alone.  

O ator Benedict Cumberbatch, que irá interpretar o personagem irreverente, é famoso pelos seus personagens como Sherlock Holmes na série de televisão e como Stephen Strange - ou Doutor estranho - no universo cinematográfico da Marvel. No cinema, ele também interpretou papéis como o dragão Smaug e o Necromante na trilogia de The Hobbit e Khan em Star Trek: Into Darkness. Seu desempenho no filme O jogo da imitação, em que ele deu vida ao cientista Alan Turing, o rendeu uma indicação para Melhor Ator no Oscar.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL