Televisão Ex-mulher de Naldo denuncia agressões: 'Ele é doente' Cantor foi detido após as denúncias da atual esposa, Ellen Cardoso, que o acusou de desferir golpes e chutes

Por: Estado de Minas

Publicado em: 12/12/2017 10:45 Atualizado em: 12/12/2017 11:54


A produtora Branka Silva, ex-mulher do cantor Naldo Benny, esteve no programa Superpop, de Luciana Gimenez, nesta segunda-feira (11), para falar sobre a prisão do funkeiro por ter agredido Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Segundo ela, Naldo também a agredia. "Sim (apanhava). Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada", afirmou. "Ele é doente e torna quem está com ele doente. Acredito que com ela (Moranguinho) o grau foi mais elevado", declarou. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na última quarta-feira (6), o cantor foi preso em casa, no Rio de Janeiro, após a denúncia da atual esposa. A polícia esteve na casa do cantor e encontrou uma arma sem registro e Naldo foi solto após pagar fiança. No sábado (2), Ellen teria sido agredida com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A ex-dançarina afirma que as agressões acontecem desde o início do relacionamento, sempre motivadas por ciúmes. 

Branka Silva ainda falou sobre como se sentia quando sofria as agressões. "É uma coisa que cresce, aprisiona. A pessoa que apanha, que sofre esses abusos também é doente, porque está presa nesse mundo. Você acaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa por isso sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos", desabafou. Naldo e Ellen estão juntos desde 2010, mas só se casaram em 2013. Os dois têm uma filha de 2 anos e 9 meses. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL