Diario de Pernambuco
Busca
Música Mr. Catra posta vídeo após receber alta: 'Papai está forte que nem um touro' O funkeiro passou por uma série de exames e estaria se submetendo a sessões de quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2017 18:42 Atualizado em:

O funkeiro é conhecido por suas letras de conteúdo sexual. Foto: Instagram/Reprodução
O funkeiro é conhecido por suas letras de conteúdo sexual. Foto: Instagram/Reprodução

O funkeiro Mr. Catra recebeu alta do Hospital do Coração, em São Paulo, e publicou um vídeo para tranquilizar os fãs. Ele havia sido internado às pressas na última terça-feira (5). "É isso aí, rapaziada. Está tudo tranquilo. Papai está forte que nem um touro. O couro vai comer, vai continuar tudo do mesmo jeito. Algumas coisas acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada. O touro está aí de novo... Não tem caô, o pai está na área", diz no vídeo. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 
 
Catra foi internado após se sentir mal e cancelar um show na capital paulista. Ele passou por uma série de exames e estaria se submetendo a sessões de quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago, descoberto no primeiro semestre deste ano. No dia da internação ele faria a festa Baile do Catra, na Boa Flash Night, que foi cancelada. Ele também tinha três eventos marcados para a quinta-feira (7), na sexta-feira (8) e sábado (9). 

Conhecido por suas letras de conteúdo sexual, o artista se apresentou no Prêmio SexyHot, considerado o "Oscar do pornô" brasileiro, em junho deste ano. Sua última aparição no Recife foi em setembro, no Lounge Music PE, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Na festa, MC Troinha, Rayssa Bacelar, Pistolão e Valquiria Santana completaram a programação. O funkeiro é conhecido por hits como Adultério, Tá que tá que tá, Soltinha e Vem todo mundo.

Assista ao vídeo:

O Pai é Brabo, mais forte que nunca %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFF%uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFF

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL