Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
Música Mr Catra é internado e cancela show Cantor de 49 anos deu entrada em hospital especializado em problemas do coração

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 11:34 Atualizado em:

De acordo com a assessoria de imprensa, quadro é estável. Foto: Facebook/Reprodução
De acordo com a assessoria de imprensa, quadro é estável. Foto: Facebook/Reprodução

O cantor Mr Catra deu entrada nesta terça-feira (5) no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. A assessoria de imprensa do artista, de 49 anos, afirmou que seu estado de saúde é "estável" e que ele está passando por uma bateria de exames, sem revelar o motivo da internação. Nesta quarta-feira (6), ele faria a festa Baile do Catra, na Boa Flash Night, que foi cancelada. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com a casa de festa, localizada em São Paulo, Catra estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ele também tem apresentações marcadas na quinta-feira (7), na sexta-feira (8) e no sábado (9). Também há eventos programados na semana que vem, na quarta-feira (13) e no dia 15 de dezembro. Nas redes sociais, fãs desejaram melhoras ao artista. 

"Nesse momento, não tem muito o que falar. Mas vc está em minhas orações!", escreveu um seguidor. "Tu vai sair logo logo, pai! Vem compor funk raiz pra gente", brincou outro, dentro das piadas sobre os 32 filhos do funkeiro. Dois deles são um casal soropositivo, adotados há cerca de quatro ano. Em entrevista, Catra afirmou que os dois foram curados: "O amor cura, é o remédio pra tudo", defendeu. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Cavani Rosas e o percurso entre a ciência e o sobrenatural
In Set com Alessandra Pires
Tecnologia e inovação aplicadas à educação
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco