Televisão Malhação: Kátia pede perdão a K1 e afirma que chamou a polícia para prender Roger. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Fio sugere que Benê fale com Anderson para produzir sua nova música

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2017 05:00 Atualizado em:


TERÇA-FEIRA
Kátia pede perdão a K1 e afirma que chamou a polícia para prender Roger. Fio sugere que Benê fale com Anderson para produzir sua nova música. Kátia pede que Dóris ajude K1 a voltar para sua casa. Benê, Samantha e Roney convocam Anderson para produzir suas músicas, e ele convida Moqueca para ajudar no trabalho. Juca repreende o comportamento competitivo de Ellen e Jota. Roney convida Maria Eduarda para sua apresentação na Balada Paz e Amor, e Josefina se incomoda. K1 se emociona com a homenagem de MB. Tina e Anderson se aproximam. Maria Eduarda e Gabriel chegam para ver a apresentação de Roney e Keyla. K2 provoca Tato, que admira Keyla no palco.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Confira os resumos dos próximos capítulos:

QUARTA-FEIRA
K1 tenta convencer K2 a se afastar de Tato. Maria Eduarda pede para conversar com Roney. Gabriel se encanta com Keyla, que estranha a animação do rapaz. Keyla comenta sobre a obsessão de K2 por Tato. K1 registra MB perto de Moqueca e não gosta. K2 tenta provocar ciúmes em Tato. Todas as meninas ficam curiosas com Gabriel. Clara descobre que Felipe está apaixonado por outra menina. Na Balada Paz e Amor, todos instalam o aplicativo feito por Jota e Ellen. Guto e Juca disputam Benê. Maria Eduarda revela a Roney que Gabriel é seu filho.

QUINTA-FEIRA
Roney se desespera com a revelação de Maria Eduarda. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 afirma a Valdirene que conseguirá ficar com Tato. Keyla comenta com Tato que acredita que haja um mistério em torno de Gabriel. Maria Eduarda afirma que Gabriel fez questão de conhecer Roney, e Josefina apoia o namorado. Ellen e Jota se beijam. Tina e Anderson ficam juntos. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem que têm afinidades. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.

SEXTA-FEIRA
Roney conta para Keyla sobre Gabriel. Lica insinua para Clara que está gostando de alguém. Keyla fala com Tato que Gabriel pode ser seu irmão. Benê se preocupa por ter descoberto no aplicativo que é compatível com Juca e Guto ao mesmo tempo. Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Fio navega pela rede social de Clara. K2 simula uma tontura e K1 se preocupa. Bóris conversa com os alunos sobre a proximidade do vestibular. Tato e Keyla percebem quando K2 finge passar mal. Anderson e Tina decidem reatar o namoro. Keyla acolhe Gabriel, que se diverte com Tonico. Roney se preocupa com a proximidade de Gabriel.  

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.