Diario de Pernambuco
Busca
Música Ludmilla lota show em Angola e chora: 'É o funk levando a gente para outro continente' Cantora se apresentou pela primeira vez fora do país e fez desabafo acerca da origem humilde e da relação com o ritmo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/12/2017 08:55 Atualizado em: 22/12/2017 08:59

Ludmilla se apresentou no festival Unitel Boas Festas. Foto: Instagram/Reprodução
Ludmilla se apresentou no festival Unitel Boas Festas. Foto: Instagram/Reprodução

Nascida e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Ludmilla se emocionou ao fazer um show pela primeira vez fora do Brasil. A cantora de 22 anos viajou até o continente africano para se apresentar no festival Unitel Boas Festas, em Luanda, na Angola, e chorou no palco ao se deparar com a multidão, estimada em 20 mil pessoas. Nas redes sociais, ela fez um desabafo sobre a origem humilde e a relação com o funk. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Estou impactada até agora. É, gente, o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse, em vídeos postados no Instagram. Em outra publicação, compartilhou imagens da apresentação e dos bastidores. "É... Passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente, do outro lado do mundo, e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas", começou dizendo. 

"Poucas pessoas sabem tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e Vitória pra mim. Deus é maravilhoso, ele faz tudo no tempo certo e os planos dele são maiores que os nossos. Acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo, LUANDA, eu amo vocês pra sempre", escreveu Ludmilla. Ela começou a ganhar destaque com a música Fala mal de mim, em 2012, quando ainda era conhecida como MC Beyoncé. 

Confira o relato de Ludmilla: 


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL