° / °

Viver
Música

Luan Santana diz que mulher foi feita do 'filé mignon de Adão' em nova música e gera indignação

'Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando foi fazer você, fez do filé mignon', canta ele em Check-in

Publicado: 11/12/2017 às 16:00

Luan Santana já alcança mais de 9 milhões de visualizações com sua primeira inserção pop. Foto: YouTube/Reprodução/

Luan Santana já alcança mais de 9 milhões de visualizações com sua primeira inserção pop. Foto: YouTube/Reprodução/

Luan Santana já alcança mais de 9 milhões de visualizações com sua primeira inserção pop. Foto: YouTube/Reprodução

Luan Santana lançou, na última sexta-feira (8), sua nova música de trabalho, Check-in. A canção, que mostra uma guinada em direção à música pop na carreira do artista, parece não ter agradado uma parcela dos fãs, que não gostaram de uma frase cantada por ele. Durante o refrão, Luan canta: "Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando fez você, fez do filé mignon". A frase gerou controvérsia nas redes sociais. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

 

"A minha música brasileira está morta", escreveu uma internauta no Twitter. Enquanto outro criticou diretamente o cantor: "Luan Santana só pode estar zuando, não é possível". Por outro lado, há quem defenda Luan Santana. "Costela - corte comum. Na música, ele quis dizer: Deus fez a mulher de uma costela de Adão (quer dizer que ela é comum), quando foi fazer você fez do filé mignon (uma mulher especial, nobre, única e diferenciada)", argumentou uma fã. 

Controversa ou não, a música vem alcançando bons números nas plataformas digitais. Check-in já está no top 50 do Spotify Brasil. No serviço de streaming YouTube, o videoclipe oficial, lançado no mesmo dia em que a canção, já soma mais de 9,8 milhões de visualizações. Neste domingo (10), Luan Santana foi eleito o Cantor do Ano durante a premiação do Troféu Domingão, no Domingão do Faustão.

Assista ao clipe:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Mais de Viver