Diario de Pernambuco
Busca
TV Juliana Paes desabafa após perder Melhores do Ano: 'Ficou um buraco no peito' 'Quando o prêmio não veio, doeu mesmo', disse a artista sobre não ganhar a estatueta de Melhor Atriz, que ficou com Paolla Oliveira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/12/2017 17:25 Atualizado em: 11/12/2017 17:49

Atriz foi indicada pela personagem Bibi Perigosa, da novela A Força do Querer. Foto: Instagram/Reprodução
Atriz foi indicada pela personagem Bibi Perigosa, da novela A Força do Querer. Foto: Instagram/Reprodução

Mais uma vez, agora fora das telinhas, Bibi e Jeiza se enfrentaram e quem levou a melhor foi a policial. Na premiação dos melhores do ano do Domingão do Faustão, o prêmio de Melhor Atriz ficou com Paolla Oliveira. A surpresa foi para todos, inclusive para Juliana Paes. "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa. Saí de casa com aquele clima, 'vai que é tua', e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve?", desabafou a atriz no Instagram. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele. Para os meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'você vai virar a Bibi?'. Como somos vaidosos. Como isso nos golpeia de morte", continuou. No final, Juliana Paes reconheceu o seu próprio trabalho e agradeceu aos fãs, pelas mensagens de apoio, e aos colegas de elenco que foram premiados, exceto Paolla Oliveira.

"Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada Emilio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo. Amo vocês! Parabéns!", finalizou ela.

Nas redes sociais, fãs se solidarizaram com a atriz, dizendo que ela merecia o prêmio. A força do querer esteve presente em peso na premiação. Emílio Dantas foi premiado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, João Bravo foi o Melhor Ator Mirim pela sua atuação como Dedé e Jonathan Azevedo levou a estatueta de Ator Revelação, por Sabiá. Carol Duarte também foi premiada pela personagem Ivana/Ivan, como Atriz Revelação, Paolla Oliveira foi a Melhor Atriz do ano e Marcos Pigossi garantiu o Melhor Ator. Lília Cabral também ganhou o prêmio de Personagem do Ano por Silvana.

Confira a publicação:

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima %u2018vai que é tua%u2019 e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL