Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Jovens invadem transmissão ao vivo e mostram bumbum em telejornal Jornalista noticiava prisão de homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 08:47 Atualizado em: 14/12/2017 08:55

O repórter Ignacio González Prieto não demonstrou ter percebido movimentação. Foto: TN Notícias/Reprodução
O repórter Ignacio González Prieto não demonstrou ter percebido movimentação. Foto: TN Notícias/Reprodução

Dois jovens surpreenderam o público e mostraram as nádegas durante uma transmissão ao vivo nesta semana. O caso ocorreu na Argentina, durante um noticiário do canal TN Notícias. O repórter Ignacio González Prieto dava as últimas informações sobre a prisão de um motorista de transporte escolar acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos de idade. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No meio da transmissão, dois rapazes apareceram ao fundo, miraram para a câmera a abaixaram as calças. O jornalista não demonstrou ter percebido a movimentação e seguiu normalmente o trabalho. Momentos depois, os dois dançam, se arrumam e saem do local correndo. Nem os âncoras Nelson Castro e José Antonio Gil Vidal se pronunciaram sobre o ocorrido depois que a imagem voltou para o estúdio. 

Assista ao momento: 

 

De acordo com o jornal argentino Clarín, os dois não foram identificados pela emissora. Também nesta semana, um repórter do canal Fox Sports "deu em cima" de uma jogadora do Grêmio durante uma partida do time brasileiro contra o Pachuca, do México, no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos. A atitude gerou polêmica nas redes sociais e o jornalista Vagner Martins acabou pedindo desculpas. 

"Oi, gurias! Talvez eu tenha exagerado, mesmo! Vocês têm o meu maior respeito! Foi uma brincadeira dentro de um programa descontraído como é o Fox Rádio. Ainda assim, assumo que passei do ponto! Peço desculpas públicas a quem se sentiu ofendida. Como eu disse, eu passei do ponto. Estava no meio da massa e, no calor do ao vivo, fiz uma brincadeira de mau gosto. Peço sinceras desculpas a vocês, mulheres. Quem me conhece sabe o respeito que tenho por todas vocês! Sou marido e pai de uma menina. Tenha certeza de que serviu de aprendizado pra mim. No jornalismo esportivo, assim como na vida, aprendemos diariamente", escreveu. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL