Diario de Pernambuco
Busca
Streaming Gravações da segunda temporada de 13 Reasons Why chegam ao fim A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da sequência da produção

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/12/2017 16:51 Atualizado em: 12/12/2017 17:07

Katherine Langford, que interpreta a atriz principal da série, foi indicada ao Globo de Ouro. Foto: Netflix/Reprodução
Katherine Langford, que interpreta a atriz principal da série, foi indicada ao Globo de Ouro. Foto: Netflix/Reprodução

As filmagens da segunda temporada do seriado 13 reasons why terminaram. Atores e a produtora-executiva da série Selena Gomez divulgaram e celebraram o encerramento das filmagens pelas redes sociais nesta segunda-feira (11). A data de lançamento da nova fase ainda não foi divulgada, porém a previsão é que seja em 2018. No Instagram, a atriz Katherine Langford, intérprete da protagonista Hannah Baker, comemorou as gravações e a indicação na categoria de Melhor Atriz em prêmio.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Acordando com as incríveis notícias desta manhã após a festa da nossa 2ª temporada ontem à noite... Muito obrigado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood pela sua indicação para Melhor Atriz em uma Série de Drama", celebrou, em legenda de foto com o elenco da produção. "Tenho muita honra em ser incluída junto a um grupo tão ilustre de mulheres e não consegui pensar em um grupo de produtores, elenco e equipe técnica mais talentosos e comprometidos para compartilhar essa emoção nesta manhã!", continuou. 

"Estou tão agradecida por ter tido a oportunidade de contar a história de Hannah e espero que esse reconhecimento possa ampliar a luz sobre os problemas da vida e as lutas que abordamos na série", continuou Langford, que foi indicada recentemente ao Globo de Ouro e está concorrendo na categoria Melhor Atriz de Série de Drama pela atuação em 13 reasons why. Sucesso da Netflix que foi inspirada em um livro homônimo, a trama mostra a história da jovem Hannah Baker, interpretada pela atriz Katherine Langford, que se suicida e antes grava vídeos explicando os motivos pelos quais cometeu o ato. O seriado aborda temas como bullying, assédio moral e sexual.

Confira a publicação:


 
Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL