Diario de Pernambuco
Busca
TV Genro de Silvio Santos é preso em casa Edu Pedroso é casado com a apresentadora Silvia Abravanel

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2017 19:24 Atualizado em: 05/12/2017 21:14

A prisão foi decretada pela Justiça de Santa Catarina. Foto: SBT/Reprodução
A prisão foi decretada pela Justiça de Santa Catarina. Foto: SBT/Reprodução

O cantor sertanejo Edu Pedroso, genro do apresentador Silvio Santos e casado com sua filha, Silvia Abravanel, foi preso nesta terça-feira (5). O artista foi levado da mansão em que mora com a esposa no Jardim Lusitânia, um bairro nobre na zona sul de São Paulo. A prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina foi motivada pelo não pagamento da pensão alimentícia de sua filha Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú (SC) com a mãe, Ana Cristina da Silva Arraes Cavalcante. Ele foi solto durante a tarde.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

De acordo com a advogada Geovana da Conceição, contratada pela ex-esposa de Edu, o genro do dono do SBT não paga a pensão desde abril deste ano. "Ele foi preso e entrou com um Habeas Corpus no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, e foi liberado no final da tarde por uma liminar. Uma decisão inédita em se tratando de pensão alimentícia para menor", disse Geovana ao Estado de S. Paulo.

"A desembargadora suspendeu a prisão 'por hora' e pediu informações para o Juiz Adilor Danielle, e depois o processo retorna para julgamento. Portanto, pode ainda ser restabelecida a ordem de prisão. Kleiton não pagou nada e foi liberado", completou a advogada. Silvia Abravanel, atual esposa do cantor, é a segunda filha de Silvio. Ela foi adotada pelo empresário e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel - também conhecida como Cidinha Abravanel.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL