Diario de Pernambuco
Busca
Troféu Gal Gadot e Ricky Martin apresentarão vencedores do Globo de Ouro Cerimônia de premiação será realizada no dia 7 de janeiro

Por: Agência Estado

Publicado em: 29/12/2017 15:41 Atualizado em:

Ao total, 16 nomes já foram confirmados oficialmente pela organização do evento. Fotos: Facebook/Reprodução
Ao total, 16 nomes já foram confirmados oficialmente pela organização do evento. Fotos: Facebook/Reprodução

A Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood começou a anunciar os artistas que subirão ao palco, no dia 7 de janeiro, para apresentar algumas das categorias da premiação Globo de Ouro de 2018.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Já estão confirmadas, até o momento, as presenças, no palco, de Gal Gadot, Kerry Washington, Amy Poehler, Kelly Clarkson, Halle Berry, Darren Criss, Penelope Cruz, Seth Rogen, Isabelle Hupert, Hugh Grant, Christina Hendricks, Aaron Taylor-Johnson, Alicia Vikander, Sharon Stone, Shirley MacLaine e Ricky Martin.

O anfitrião do Globo de Ouro, na 75ª edição da premiação, será o apresentador e comediante Seth Meyers. A premiação irá ao ar, ao vivo, no Brasil, às 22h do dia 7 de janeiro, no canal pago TNT. A Forma da Água, de Guillermo Del Toro, lidera as indicações entre os filmes, concorrendo em sete categorias, incluindo melhor filme de drama e melhor diretor. Entre os indicados aos prêmios de televisão, a minissérie Big Little Lies, da HBO, é o principal destaque.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL