Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
TV Fátima Bernardes se esquiva de piada de Leifert sobre namoro com pernambucano 'Tá postando bastante fotinho viu?', disse ele, em referências às fotos que a apresentadora posta com o novo namorado nas redes sociais

Por: Estado de Minas

Publicado em: 19/12/2017 20:45 Atualizado em: 19/12/2017 21:57

Apresentadora atualmente namora com o pernambucano Túlio Gadêlha. Foto: Globo/Reprodução
Apresentadora atualmente namora com o pernambucano Túlio Gadêlha. Foto: Globo/Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes foi alvo de uma brincadeira feita por Tiago Leifert e outros convidados do Encontro desta terça-feira (19). Tudo começou quando Fátima perguntou à atriz Larissa Manoela se existe uma "média razoável de fotos por dia" a serem postadas nas redes sociais. Foi a deixa para Leifert falar, em tom brincalhão: "Está postando bastante a Fátima... A Fátima está postando bastante fotinho, viu?".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Os outros convidados riram e começaram a brincar também, fazendo com que Fátima tentasse se esquivar: "Esse fim de ano... Deixa eu falar! É muita festa, né Larissa?". Porém, a tentativa foi em vão, e as piadas continuaram: "É muita festa, de Natal. Lá em Natal! Lá em Natal! [referência à viagem que a apresentadora fez com seu namorado para a capital do Rio Grande do Norte há alguns dias]".

"Aquele litoral potiguar...", disse Dudu Nobre enquanto Larissa Manoela respondia à pergunta anterior, insistindo na brincadeira, ao que Fátima tentou cortar com leveza: "Já mudou de assunto, gente. Já estamos falando de outra coisa!". Bernardes está namorando com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha desde novembro deste ano. Os dois costumam publicar fotos juntos e trocar declarações de amor nas redes.

Acompanhe o Viver no Facebook:



João: de ex-traficante à atleta olímpico brasileiro
Diario lança projeto Rumo aos 200 anos
Como estudar em Portugal com a nota do Enem
Alceu: Sou um artista tão múltiplo quanto a minha cultura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco