Televisão Ex-namorada de Marcelo Rezende diz que vai brigar por direitos: 'Vou pensar em mim' Luciana Lacerda afirma que filhos cortaram relações com ela desde a internação do apresentador

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 17:03 Atualizado em:

Marcelo Rezende e Luciana Lacerda durante tratamento do apresentador. Foto: Instagram/Reprodução
Marcelo Rezende e Luciana Lacerda durante tratamento do apresentador. Foto: Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira (14), o programa Fofocalizando exibiu uma entrevista com Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende, na qual ela falou que está desempregada e que vai lutar para ter direito à pensão ou a herança. Rezende morreu no dia 16 de setembro após lutar por quatro meses contra um câncer no pâncreas. "Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Eu morei com o Marcelo e estava com ele em tempo integral", disse Luciana. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na entrevista, ela afirma ainda que parou de trabalhar para cuidar de Rezende em seus últimos meses de vida, a pedido dele. Ela não confirmou, porém, se vai entrar na Justiça para lutar pelo dinheiro. "Hoje, eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e vou pensar em mim, eu vou brigar por meus direitos", afirmou. De acordo com Leo Dias, apresentador do programa, ela está pensando em pedir uma pensão provisória, de um ano, até conseguir um emprego e se restabelecer. 

Na entrevista, Luciana Lacerda ainda falou que, desde que Rezende foi internado, os filhos do jornalista cortaram o contato com ela. Em setembro, Luciana havia dado um depoimento ao programa A tarde é sua, da Rede TV!, em que falava sobre desentendimentos que teve a família do jornalista. Na conversa com Sônia Abrão, ela afirmou ter sido barrada no hospital pelos filhos de Rezende na última vez que foi visitar o namorado e que as fechaduras da casa do parceiro teriam sido trocadas, impossibilitando sua entrada para pegar seus pertences, dias após o falecimento.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL