TV Evaristo Costa aparece em estúdio de telejornal: 'De volta para a bancada' Publicação feita pelo jornalista criou um mistério entre os internautas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/12/2017 18:41 Atualizado em: 21/12/2017 18:46

Evaristo trabalhou como âncora no Jornal Hoje até agosto deste ano. Foto: Instagram/Reprodução
Evaristo trabalhou como âncora no Jornal Hoje até agosto deste ano. Foto: Instagram/Reprodução

Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal hoje, publicou uma foto misteriosa em seu perfil do Instagram (@evaristocostaoficial) nesta quinta-feira (21). Na imagem, o jornalista aparece no estúdio de televisão, sem barba e vestido com terno e gravata. Na legenda, ele escreveu: "Plantão de Natal. De volta para a bancada". O comunicador trabalhou como âncora na Rede Globo até agosto deste ano. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A publicação causou alvoroço entre os internautas, que passaram a questionar qual seria o contexto da foto. Nos comentários, muitos torcem para que Evaristo apareça novamente em algum noticiário televisivo. "No SBT? na BBC? Onde?", questionou um. "Eu acho que ele está voltando pois sente falta do jornalismo! Afinal de contas, foram vários anos de sucesso na área", opinou outra. Outros comentários apontam para uma caneca da série Stranger things, colocada em cima da bancada. "Campanha promocional da Netflix! Olha canequinha!", sugeriu um rapaz.

Nesta terça-feira (21), o jornalista, que atualmente mora em Londres, publicou uma foto em um aeroporto da capital inglesa afirmando que estava voltando para o Brasil: "Natal e Ano Novo. Brasil, aí vamos nós!". Embora seu retorno para o país reforce a participação em algum projeto brasileiro, até então se tem conhecimento de que ele está em São Paulo para passar as festas de fim de ano com sua família.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.