Diario de Pernambuco
Busca
Música Detran elogia clipe de Anitta: 'Malandra que é malandra só vai de capacete' Órgão aproveitou o embalo do novo vídeo da cantora para lembrar da importância do acessório de segurança

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/12/2017 18:11 Atualizado em: 18/12/2017 18:52

Cantora inicia o clipe na garupa de uma moto. Foto: Anitta e YouTube/Reprodução
Cantora inicia o clipe na garupa de uma moto. Foto: Anitta e YouTube/Reprodução

A internet parou para assistir ao novo clipe de Anitta, Vai malandra, nesta segunda-feira (18). No começo do vídeo, gravado no Morro do Vidigal (RJ), a cantora aparece na garupa de um moto táxi usando um capacete. A utilização do acessório de segurança chamou a atenção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Rio de Janeiro, que elogiou a artista por meio de rede social. "Malandra que é malandra só vai de capacete", diz o texto da publicação via Twitter.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O post do órgão estadual incluiu um gif do clipe, em que a cantora aparece descendo da moto, além das hastags #SejaEssaPessoa e #VaiMalandra - esta última alcançou o topo dos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter nesta segunda-feira. A expectativa dos fãs e admiradores de Anitta com o vídeo eram enormes devido à divulgação de fotos, trechos e prévias da produção. A obra foi assinada pelo diretor e fotógrafo norte-americano Terry Richardson e contou com participação de moradores do Morro do Vidigal nas cenas.

No embalo do aguardado lançamento, o perfil da Prefeitura do Rio de Janeiro também aproveitou para lembrar que Anitta irá se apresentar no espetáculo de ano novo da cidade: "Só pra lembrar que no palco de Copacabana do #Reveillon2018 vai ter @Anitta e muito #VaiMalandra". Na apresentação, a artista deve apresentar os hits do projeto CheckMate - que lançou uma música com clipe por mês desde setembro -, incluindo Will I see you, Is that for me e Downtown, além de outros sucessos de sua carreira.

Confira as publicações:







Assista ao clipe:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL