Diario de Pernambuco
Busca
TV Confira o horóscopo desta segunda-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/12/2017 07:00 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Sua mente estará trabalhando em velocidade máxima hoje.  Mas sua capacidade de julgamento pode não ser das melhores e é provável que cometa erros ao tomar decisões, principalmente na área profissional.  Um pouco menos de pressa pode fazer a diferença no resultado dos seus esforços.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)
Você hoje pode fazer um contato social que se provará valoroso no futuro.  Não seja teimoso, pois isso pode colocar um negócio interessante.  Suas emoções devem ser controladas a todo momento.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Esse deve ser um dia morno em relação à sua vida social.  Questões relacionadas ao trabalho o preocuparão e será difícil relaxar e você não deve ser uma companhia muito interessante nesse momento.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Na parte da manhã caberá a você tomar a iniciativa se deseja fazer contato com alguém.  Já mais tarde esteja certo estar a par de todos os fatos antes de falar o que tem a dizer.  Flexibilidade será a chave do sucesso para um bom relacionamento com alguém de humor oscilante.

LEÃO (23/07 a 22/08)
O dia de hoje deve ser melhor que ontem para assuntos amorosos e para socializar.  Uma questão relacionada a dinheiro pode lhe preocupar, mas isso não deve impedi-lo de se divertir.  Relacionamentos amorosos devem fortalecer, portanto aproveite!

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sua sorte hoje não será tão boa quanto ontem.  Qualquer risco mal calculado pode lhe render problemas.  Você está cheio de disposição e em busca de emoção, mas é importante controlar seus ímpetos.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você hoje pode ter problemas com uma figura de autoridade, portanto faça o possível para evitar conflitos.  Mas, apesar disso deve ter boas idéias e sabendo controlar seus impulsos deve ter um dia bastante positivo no trabalho.  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não tenha receio de ousar, pois sua criatividade estará bastante aguçada.  Dia favorável a romance, interesses pessoais e atividades que incluam crianças.  Planeje seus passos com calma, pois a pressa conduz a erros.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Atividades sociais não são particularmente recomendadas nesse momento, pois o resultado não deve ser o esperado.  A melhor sugestão para hoje é dedicar-se ao trabalho e depois ir direto pra casa.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você pode ter dúvidas em relação aos seus planos de lazer para hoje.  No trabalho é aconselhável fazer uma coisa de cada vez, pois a sua impaciência e pressa de terminar o que tem para fazer atrapalharia o resultado final.  Apatia e preguiça são evidências de descrédito em si mesmo.  Acredite mais na sua capacidade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02
Você nunca fica à vontade ao lado de pessoas que ficam contando os centavos, e hoje isso deve irritá-lo ainda mais.  O melhor fazer, para o seu próprio bem, é fugir de programas que incluam esse tipo de gente.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dar como certo os pequenos detalhes de questões financeiras nas quais esteja envolvido pode sair caro para você hoje.  O que parece insignificante pode se revelar extremamente importante, portanto toda atenção é pouca!

 

Acompanhe o Viver no Facebook:

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL