Diario de Pernambuco
Busca
Astros Confira o horóscopo desta quarta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 07:00 Atualizado em:


ÁRIES (21/03 a 20/04)
Idéias não lhe faltam, as coisas vão bem no trabalho e, de modo geral, sua vida está tranqüila.  Abra a janela e grite “Viva!” para que todos possam ouvir.  Quando se comemora os bons momentos eles acontecem com mais freqüência.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

TOURO (21/04 a 20/05)
Você hoje pode receber uma notícia que cairá como uma bomba sobre a sua cabeça.  O que vai fazer com essa informação será algo que surpreenderá bastante algumas pessoas.  Mas uma coisa é certa – o que fizer deve dar bons resultados.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
As peças do quebra-cabeças que representa a sua vida estarão misturadas e não se encaixarão de modo algum no dia de hoje.  Mas você pode resolver toda essa confusão, basta manter a calma e usar a criatividade e inteligência que lhe são características.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Finais felizes normalmente acontecem quando a situação já começa num clima de otimismo e animação.  Portanto, se começar desanimado e pessimista, o mais provável é que a situação não melhore com o tempo.  Portanto se você se encaixa no último exemplo, mude sua postura já!

LEÃO (23/07 a 22/08)
Quando você está de bom humor o seu estado de espírito contagia quem as pessoas com quem convive.  Mas essa tarde o mais provável é que esteja mais pra azedo do que pra doce.  O melhor a fazer seria se isolar, e só voltar a interagir com os outros quando seu humor melhorar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Embora os desafios que o dia de hoje reserva para você pareçam difíceis, esse não é necessariamente o caso.  Tudo dependerá da sua capacidade de se adaptar às circunstâncias e, é lógico, da sua determinação também.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você está passando por uma situação que parece com outra já vivida antes.  Mas as aparências enganam e as coisas podem ser diferentes agora, portanto analise com cuidado todos os aspectos envolvidos antes de tomar qualquer decisão.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você hoje deve enfrentar o desafio de manter-se firme e fiel aos seus princípios frente à tentação.  Suas ações hoje serão merecedoras de elogios, ainda que você mesmo tenha que fazê-los.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você acredita em solidariedade e democracia tanto quanto qualquer um.  Mas às vezes você precisa fazer as coisas do seu jeito, e hoje esse deve ser o caso.  Seja rápido e decidido, mas sempre agindo com muita diplomacia.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Quando você encara suas obrigações com entusiasmo, tudo fica mais fácil e agradável.  Mas às vezes a carga é pesada demais para apenas uma pessoa. Não se desespere!  Comunique suas necessidades aos outros e não faltará quem se ofereça para ajudá-lo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O dia de hoje não promete ser bastante agitado em assuntos relacionados ao coração.  Procure ser paciente e não tome nenhuma atitude impulsiva, ou poderá perder a chance de, num outro momento, conseguir o que deseja.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A sua personalidade agradável e sua tranqüilidade características funcionarão como um imã hoje atraindo as pessoas para perto de você.  O resultado disso será um dia proveitoso e positivo, e se alguém merece isso – essa pessoa é você.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL