Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 05:00 Atualizado em:

Dani poderá ser adotada por Junior e Carol. Foto: SBT/Reprodução
Dani poderá ser adotada por Junior e Carol. Foto: SBT/Reprodução

A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Matilde recebe mais uma carta de Miguel que pede para ele se encontrar com ele na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel. Carmen acompanha Matilde na igreja. Ela fica do lado de fora. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Os dois se abraçam. Maria vai até o porão falar com Miguel. Mili segue a pequena e encontra Miguel e Maria.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

 

Confira os resumos dos próximos capítulos: 


Quinta-feira
Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. Os meninos passam por mais um treinamento com o mestre Chen. É a primeira vez que pai e filha conversam e ficam frente a frente, embora ela não saiba disso. Miguel pede para Mili guardar segredo e diz que foi muito amigo de Sofia, antiga diretora do orfanato. Mili diz que guardará segredo. Cris chora porque Samuca disse que não quer mais levar adiante a farsa do namoro. Samuca diz para Vivi que podem voltar a namorar de mentira. Vivi se despede de todas as chiquititas e todos se emocionam muito. Matilde conta para Carmen que viu Maria e Mili saírem da sala de limpeza. Elas acreditam que Miguel está nos túneis do orfanato. Carmen quer se livrar de Miguel. 

Sexta-feira
Cícero conversa com Tati e acalma a pequena, que está com medo de que Vivi não volte mais. Vivi foi para um trabalho com uma agência de modelos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No túnel do orfanato, Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo. A pedido de Carmen, Matilde consegue uma caixa cheia de baratas e as leva para o orfanato. Carmen tem uma crise de pavor ao ver a caixa com as baratas. Matilde as solta na cozinha e nos quartos. Vivi está em Porto Alegre e passeia em um ônibus de turismo para conhecer os pontos turísticos da cidade. Todos se deparam com as baratas e o pânico é geral no orfanato. Carmen diz que irá mandar dedetizarem o orfanato. Tudo plano para que com isso se livrem de Miguel. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL