TV CCXP: Marina, Tatá e Bruna dançam funk até o chão em painel de Deus Salve o Rei. Assista Bruna Marquezine chorou ao ver clipe da trama pela primeira vez

Por: Adriana Izel - Correio Web

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/12/2017 17:20 Atualizado em: 08/12/2017 17:23

Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine foram atração desta sexta-feira na CCXP. Foto: Globo/Divulgação
Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine foram atração desta sexta-feira na CCXP. Foto: Globo/Divulgação


São Paulo - A próxima novela das 19h da Rede Globo, Deus salve o rei, foi tema do painel da emissora nesta sexta-feira (8) na Comic Con Experience. A trama será a primeira novela da emissora que se passará no período medieval e também a primeira em apostar tanto em efeitos visuais. Durante o encontro, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine dançaram funk até o chão acompanhadas por Tatá Werneck, ao microfone. O trio reproduziu um desafio já executado nos bastidores das gravações. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
 

Com estreia prevista para 9 de janeiro, A produção mostrará a história do Reinos de Montimor e Artena. No primeiro, os dois príncipes, Afonso (Rômulo Estrela) e Rodolfo, não querem assumir o trono. O primeiro por se apaixonar pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa). "Eu nunca tinha feito uma novela de época. A Amália é uma mocinha que é forte e está à frente de seu tempo", explica Marina.

Já Rodolfo não quer perder a vida de regalias para assumir o reinado. Mesmo assim, é obrigado a casar com a princesa Lucrécia, papel de Tatá Werneck. "Ela é uma personagem quadripolar, com várias personalidades, e é ninfomaníaca. Por causa disso fui me inspirar em Orphan black", conta Tatá.

Em Artena, o Reino pertence a Augusto (Marco Nanini), um rei justo e bom que precisa lidar com a ambição da filha, a princesa Catarina, vivida por Bruna Marquezine. "Ela é forte, decidida, dissimulada e sabe como manipular as pessoas. Ela discorda das decisões do pai no reino", adianta Bruna, que chorou ao ver pela primeira vez o clipe da trama.

Nesse contexto, a história, que se passa no ano de 1300, terá ação, suspense, humor e fantasia. Com inspiração em tramas como Vikings, Game of thrones e Robin Hood, a novela seguirá o padrão visual das produções tanto no visual, com uso de computação gráfica e uma equipe de 100 pessoas especializadas em efeitos visuais, quanto no estilo de linguagem, ganchos e velocidade.

Assista ao momento:






Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL