Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Catia Fonseca se pronuncia sobre saída da TV Gazeta: 'Nem sempre as coisas são como parecem' Fã questionou o motivo pelo qual ela negou a contratação na Band e apresentadora afirmou que agiu de acordo com ordens superiores

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/12/2017 09:46 Atualizado em:

Catia esteve à frente do programa Mulheres por 15 anos. Foto: Beatriz Vecchi/Divulgação
Catia esteve à frente do programa Mulheres por 15 anos. Foto: Beatriz Vecchi/Divulgação

A apresentadora Catia Fonseca se pronunciou sobre a saída da TV Gazeta após ser questionada por um fã nas redes sociais. Ele anunciou, no início de dezembro, que vai integrar o elenco da Band. Mas, até então, havia refutado os rumores de que iria mudar de emissora em vídeos e entrevistas. Depois de um internauta pedir para ela gravar um vídeo explicando a razão pela qual precisou mentir, Catia afirmou que "nem sempre as coisas são como parecem". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Catia, por favor, faça um vídeo explicando porquê teve que mentir na gazeta que não sairia da emissora. Você sempre foi uma profissional respeitada e é triste ser seu fã e ver em vários sites e canais do Youtube você sendo detonada como falsa e afins", escreveu Márcio Pereira  no Facebook. 

"Vou te falar uma coisa... Nem sempre as coisas são como parecem. Agi em todos os momentos como me foi pedido e assim será até fevereiro, quando termina meu contrato. E, quanto à Band, tenha certeza que o que me encantou na proposta foi a oportunidade de fazer um trabalho em que eu possa me aproximar e me dedicar ainda mais pra levar até vocês do Brasil todo, diversão, informação e muito carinho", afirmou Catia. 

Ela apresentou o programa Mulheres, na TV Gazeta, por 15 anos e se despediu da atração na última sexta-feira (22), ao vivo. Até fevereiro, serão exibidos apenas edições pré-gravadas. Catia vai assumir um programa de segunda a sexta-feira na Band a partir de março, sob a direção do marido, Rodrigo Riccó. De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, a negociação para a mudança de empresa durou quase 12 meses e ocorreu em sigilo. 

Uma internauta afirmou que a despedida foi "triste e silenciosa". "Quando somos funcionários, cumprimos ordens, nem sempre escolhemos o que queremos fazer, mas o mais importante é sabermos que a nossa parte fizemos até o fim e que sabemos como tudo aconteceu... E isso não tem preço. Sou grata por estes 15 anos, conheci pessoas incríveis fiz muitos amigos, mas a partir de fevereiro vida nova e grandes oportunidades de nos aproximarmos ainda mais e com muitas novidades fantásticas", prometeu Catia, em resposta. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL