Televisão Carinha de Anjo: Vitor vê Estefânia preparando o próximo presente que enviará para Diana e diz que o plano pode dar errado, pois homens são orgulhosos. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Cecilia e Gustavo conversam sobre trazer Dulce para morar de vez com eles depois do casamento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2017 05:00 Atualizado em:


TERÇA-FEIRA
 
Vitor vê Estefânia preparando o próximo presente que enviará para Diana e diz que o plano pode dar errado, pois homens são orgulhosos. Cecilia e Gustavo conversam sobre trazer Dulce para morar de vez com eles depois do casamento. Dulce e Fabiana conversam sobre o plano para juntar Inácio e Diana. Frida ouve tudo. Durante a aula Frida cochicha pra Dulce que acha que o casal está junto novamente. Fátima diz a Peixoto e Ribeiro que Leonardo está em Doce Horizonte. Inácio chega na casa de Diana com mais um presente enviado a ela por um anônimo. Ele diz que jamais pensou que ela se envolveria com outro estando casada. Leonardo convida Silvana para almoçar. Inácio e Diana brigam feio. Flavio e Haydee reviram sua casa em busca do contrato do aluguel do apartamento, mas não encontram. Gustavo e Cecília conversam com a Madre sobre levar Dulce para morar em sua casa depois do casamento. Ela promete pensar com carinho nesse pedido. Pascoal encontra Inácio cabisbaixo. Ele diz que sua esposa o traiu, por isso ele pedirá demissão sairá de casa. Frida ouve a conversa e conta para Bárbara. Frida diz que falará também para Dulce e Fabiana, para ganhar a confiança delas. Cecília vai à casa de Diana e a encontra chorando. Diana diz que suspeita que a pessoa que está enviando os presentes quer acabar com seu relacionamento. Ela se levanta e sente uma tontura. Frida conta para Dulce e Fabiana o que ouviu. Fabiana fica muito preocupada. Nicole se prepara para sequestrar Dulce Maria. Frida recomenda que Dulce e Fabiana peçam a Cecília para falar com o casal. Inácio pede demissão para Madre Superiora. Ele diz que irá embora com Zeca no dia seguinte. Leonardo almoça com Silvana, que fala tudo sobre a empresa para ele. Silvestre encontra um antigo álbum de fotos da família Lários e mostra a foto de Leonardo adolescente para Franciely. Franciely acha a fisionomia dele familiar. Fabiana e Dulce vão atrás de Cecília na casa de Diana. Chegando lá, elas confessam que foram elas que mandaram os presentes.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Confira o resumo dos próximos capítulos: 
 
QUARTA-FEIRA
 
Diana diz que Inácio jamais vai acreditar no que elas estão dizendo. Fabiana pede a Cecília que fale com Inácio. Madre Superiora vê Fabiana e Dulce voltando ao colégio e pergunta o que aconteceu. Elas dizem que passaram mal, por isso estavam dando uma caminhada. Dulce pede que a Madre chame Estefânia para leva-la ao médico. Cecília fala com Inácio e diz que ele e Diana foram vítimas de um plano maluco. Cecília diz para ele ter uma conversa franca com Diana. Rosana busca Zeca, Zé Felipe e Miguel no colégio e leva para sua casa. Estefânia chega e Dulce conta tudo o que aconteceu. Zeca e Miguel planejam um susto para dar em Emílio quando ele chegar no seu quarto. Eles o assustam e Emílio não gosta. Estefânia vai falar com Inácio e diz que foi ela quem comprou todos os presentes. Ela e Cecilia convencem o homem a conversar com sua mulher. Os três vão atrás de Diana em sua casa. Inácio entra no quarto dos meninos e encontra Diana desmaiada. Estefânia leva Diana para o consultório do Dr. André. Ele diz que pode ter sido o estresse, mas é melhor que ela passe a noite no hospital por precaução. Inácio pede que ela fique tranquila que ele cuidará de tudo. Enquanto isso, Cecília, Dulce e Fabiana esperam numa lanchonete do lado de fora. De volta ao internato, Dulce diz a Fabiana que depois dessa irá abandonar a vida de cupido. Enquanto Diana está internada, Inácio e Pascoal fazem os bolos que estavam encomendados. Inácio vira a noite com a mão na massa. Nicole continua com os preparativos para sequestrar Dulce.
 
QUINTA-FEIRA
 
No dia seguinte, Dr. André diz que Diana está bem, que foi tudo uma crise de estresse. No café da manhã, Frida cochicha com Dulce que quer saber de tudo o que aconteceu. As outras amigas ficam com ciúme e Frida vai embora brava. As amigas de Dulce não acreditam que Frida agora é boazinha. Inácio vai buscar Diana e diz que agora ela precisa descansar, mas depois eles precisam conversar. Rosana vai buscar as encomendas na casa de Diana. Pascoal a recebe e conta sobre a internação de Diana. Leonardo vai a Rey Café e Silvana o leva para um tour pela empresa. Ele quer encontrar um uniforme de motorista de Rey Café para colocar em ação o plano de sequestrar Dulce Maria. Dulce conta pra suas amigas tudo o que aconteceu entre Diana e Inácio e fala sobre a ajuda de Frida. Peixoto e Ribeiro levantam a ficha de Leonardo e veem que ele realmente não deve mais nada pra justiça. Pascoal conta a Diana que Inácio virou a noite fazendo os bolos, pois a ama. Diana vai atrás de Inácio e eles se reconciliam. Juju pede o celular de Emílio emprestado, mas o garoto não dá. Mais tarde Emílio diz que se caso ela fizer uma série de vídeos sobre o Super-Eu e o Super-Bagunça. Ela aceita. Inácio e Diana vão falar com a Madre Superiora sobre sua reconciliação e acabam deixando escapar que Dulce Maria colocou em prática o plano para juntá-los. Eles não sabiam que a Madre havia proibido.

SEXTA-FEIRA
 
Leonardo consegue o uniforme da Rey Café e entrega a Nicole. Nicole diz que o próximo passo depois do sequestro é falir a Rey Café. Madre Superiora vai atrás de Dulce Maria, encontra Fabiana, diz que sabe do plano e que elas vão arcar com as consequências. Dulce Maria, escondida, escuta tudo. Nicole dá uma mala de dinheiro para Leonardo. Leonardo aceita o Dinheiro, mas diz que faz o que faz porque a ama. Madre Superiora pede à Irmã Rita que não deixe Dulce Maria se encontrar com Irmã Fabiana. Rosana vai à casa de Diana e descobre que foi Inácio quem fez os bolos. Inácio diz que apoia as duas, caso queiram expandir os negócios. Nicole sai para colocar em prática seu plano de sequestrar Dulce Maria. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio saem para explorar a fazenda. Nicole vai de carro com um homem que finge ser um motorista da Rey Café buscar Dulce no colégio. Enquanto Nicole espera no lado de fora da fazenda, o motorista entra, diz que Estefânia teve um imprevisto e pediu que ele buscasse a menina. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emilio veem Nicole do lado de fora da fazenda. O motorista leva Dulce para Nicole, que dá sonífero à menina. Nicole coloca Dulce, desacordada, numa mala dentro do porta-malas. Os meninos veem tudo e planejam salvar a amiga. Enquanto Nicole se afasta para fazer uma ligação, eles tiram a menina de dentro da mala e substituem por gravetos e pedras que estavam pegaram durante sua aventura. Nicole vai embora sem perceber a troca. Os meninos se preocupam por Dulce estar desacordada. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.