Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Carinha de Anjo: Leonardo diz para Haydee e Flávio que eles terão que fazer tudo o que ele mandar. Confira o resumo desta quinta-feira O vilão revela ainda que Nicole deixou com ele diversas provas para condenar os dois como vingança

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/12/2017 05:00 Atualizado em:



QUINTA-FEIRA

Leonardo diz para Haydee e Flávio que eles terão que fazer tudo o que ele mandar. O vilão revela ainda que Nicole deixou com ele diversas provas para condenar os dois como vingança. Zé Felipe conversa com Emílio, Lulu e Dulce por achar que a vaca Mimosa vai virar churrasco após entender errado uma conversa. Fabiana recebe um telefonema de um produtor do SBT dizendo que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na televisão. Fabiana conta a novidade para os meninos e diz que eles precisam gravar um clipe agora. Leonardo beija Silvana, que fica feliz por estar apaixonada. A secretária não sabe que o irmão de Estefânia não gosta dela e está planejando uma grande vingança.

 

SEXTA-FEIRA

Gustavo convida Cristóvão e Fátima para serem os padrinhos de seu casamento com Cecília. Silvestre desafia Francily a saírem para jantar, só que um escolherá a roupa do outro para ver quem tem melhor gosto. Bárbara diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora ao colocar uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vão até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.


Acompanhe o Viver no Facebook: 

 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL