Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Carinha de Anjo: Frida briga com Barbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/12/2017 05:00 Atualizado em:


QUINTA-FEIRA
Frida briga com Barbara por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Adriana e Duda ouvem. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante. Ele diz que irá ajudá-la. Gabriel diz que Inácio precisa se livrar do sentimento de inferioridade, pois sua esposa o ama. Diana fala com Rosana sobre seu relacionamento com Inácio. Emilio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais. Silvestre compra roupas de cigana, baralho e uma bola de cristal. Gustavo pede que Silvana mande entregar um buquê de flores por dia na casa de Cecília. Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Peixoto diz a Ribeiro que a Franciely está em outra. Silvestre diz a Franciely que marcou uma sessão dela com a cartomante. Zé Felipe conta a história de seus pais para Dulce. Ela diz que eles vão dar um jeito nisso. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Adriana conta às outras amigas sobre a briga de Barbara e Frida. Fabiana diz a Dulce que a Madre quer falar com ela e Frida no dia seguinte pela manhã. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abri-lo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 
 
SEXTA-FEIRA
Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Estefânia grita para que Leonardo solte Vitor. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia. Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana.  Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora. Vitor fica chateado e Estefânia diz que nenhum segredo mais vai atrapalhar os dois. O casal conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo voltou a Doce Horizonte. Gustavo é o que mais se indigna, pois, segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo. Frida e Dulce voltam à sala da Madre, que quer fazer com que as meninas se entendam. Leonardo se encontra com Nicole e conta tudo o que fez. O plano é fazer com que ele recupere a confiança da família Lários. Madre Superiora leva Dulce e Frida para a sala de aula. Lá, ela fala a todas as meninas sobre ter respeito e aprender a contar umas com as outras. Inácio vai à casa de Diana para tentar fazer as pazes, mas os dois brigam novamente. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida. Frida diz que é a excluída da sala. Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL