Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Carinha de Anjo: Franciely descobre que Leonardo na verdade é irmão de Estefânia e que mentiu para ela. Confira o resumo desta quarta-feira Mais tarde, a Tia Perucas conversa com Franciely e as duas pedem para que Silvestre marque uma consulta para elas irem até a cartomante que ele conhece

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2017 05:00 Atualizado em:


QUARTA-FEIRA
Franciely descobre que Leonardo na verdade é irmão de Estefânia e que mentiu para ela. Mais tarde, a Tia Perucas conversa com Franciely e as duas pedem para que Silvestre marque uma consulta para elas irem até a cartomante que ele conhece. As religiosas prestam depoimento na delegacia, para Peixoto, sobre a tentativa de sequestro de Dulce Maria. Haydee recebe a visita do advogado sobre a herança de Nicole e revela para Flávio que ela é a herdeira direta da fortuna e que o filho não vai ver nenhum tostão do dinheiro, pois ela não quer passar por problemas financeiros como no passado. Haydee diz ainda que irá dar uma reformada no apartamento e o restante do dinheiro irá aplicar. Leonardo inventa uma falsa história para Silvana com objetivo de tentar fazer ela se apaixonar.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Confira os resumos dos próximos capítulos:

QUINTA-FEIRA
Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Páscoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

SEXTA-FEIRA
Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu (Luiza Nery) – estreia da personagem - deixa ela no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela. Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai rapidamente embora. Em outro momento, Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe. Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL