Televisão Carinha de Anjo: Cecília conta para Gustavo que a Madre Superiora permitiu que eles se casem no colégio. Confira o resumo da semana A professora conta ainda que convidou Fabiana para ser sua madrinha de casamento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/12/2017 05:00 Atualizado em:


SEGUNDA-FEIRA

Cecília conta para Gustavo que a Madre Superiora permitiu que eles se casem no colégio. A professora conta ainda que convidou Fabiana para ser sua madrinha de casamento. Juju revela para a mãe que está com saudade de Zeca e acha melhor esperar mais um tempo para saber se no futuro voltam ou não a namorar. A noviça Fabiana conta para as alunas que haverá um show de uma grande dupla no colégio, mas não conta quem são os artistas. Delegado Peixoto revela para Gustavo e Cristóvão que não há pistas do motorista contratado por Nicole para sequestrar Dulce Maria se passando por funcionário da Rey Café. Através do retrato falado, Peixoto conta que chegou a suspeitar de Flávio, mas não há certeza disso. Franciely se consulta com a vidente mais uma vez, que na verdade é Silvestre disfarçado. A falsa vidente diz que o nome do marido dela será Junior. Peixoto vai até a casa de Haydee para falar com ela e Flávio a respeito de Nicole.

 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

 

TERÇA-FEIRA

Miguel e Zeca se apresentam pela primeira vez para uma plateia formada pelas alunas e pelos pais das meninas no colégio de Doce Horizonte. Estefânia conta para Dulce Maria sobre o fato da carinha de anjo ter um tio desconhecido. O pai de Luciano diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida comemora, pois estava com medo de ficar pobre. Franciely descobre que um dos nomes do Padre Gabriel é Junior. A empregada diz para Silvestre. O mordomo conta que isso não significa nada, afinal ele mesmo tem Junior no nome. Juju diz para Miguel e Zeca que precisam gravar um grande clipe para mostrar para os fãs do garoto que eles voltaram com tudo.

 

QUARTA-FEIRA

Miguel e Zeca vão até a casa de Juju e ela grava um vídeo em seu vlog para anunciar para todos que agora ele faz dupla com o primo, Miguel. Na casa de Estefânia e Vitor, a família chega para o almoço e também para Dulce conhecer Leonardo. Cecília convida Vitor e Estefânia para serem o padrinho e madrinha de seu casamento com Gustavo. Zé Felipe conhece Lulu e os dois se dão bem. O pequenino apresenta a vaca mimosa para a nova amiga. Dulce Maria conhece Leonardo e ganha um presente dele. Leonardo consegue se passar por um homem transformado. Gustavo é o único que prefere manter certo distanciamento do primo. Flávio termina de pintar o apartamento de Haydee. Leonardo vai até a casa da mãe de Nicole para dizer que é uma injustiça, pois ele foi o cúmplice da falecida para aplicar a vingança contra a família Lários.

 

QUINTA-FEIRA

Leonardo diz para Haydee e Flávio que eles terão que fazer tudo o que ele mandar. O vilão revela ainda que Nicole deixou com ele diversas provas para condenar os dois como vingança. Zé Felipe conversa com Emílio, Lulu e Dulce por achar que a vaca Mimosa vai virar churrasco após entender errado uma conversa. Fabiana recebe um telefonema de um produtor do SBT dizendo que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na televisão. Fabiana conta a novidade para os meninos e diz que eles precisam gravar um clipe agora. Leonardo beija Silvana, que fica feliz por estar apaixonada. A secretária não sabe que o irmão de Estefânia não gosta dela e está planejando uma grande vingança.

 

SEXTA-FEIRA

Gustavo convida Cristóvão e Fátima para serem os padrinhos de seu casamento com Cecília. Silvestre desafia Francily a saírem para jantar, só que um escolherá a roupa do outro para ver quem tem melhor gosto. Bárbara diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora ao colocar uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vão até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.


Acompanhe o Viver no Facebook: 

 

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.