Diario de Pernambuco
Busca
TV Belaventura: Marion acorda e vê Selena a ameaçando com uma adaga. Confira o resumo desta quinta-feira Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 05:00 Atualizado em:



Quinta-feira
Enrico encara Pietra, com flores na mão, na expectativa. Pietra encara Enrico e lhe dá um beijo. Fernão, sentado à mesa, ainda encara Selena e ela diz que ele está perdendo tempo em buscar por uma mulher que nunca voltou para ele. Selena revela a Fernão que Inês morreu, mas o filho que esperava está vivo e vive na vila dos plebeus. Fernão fica perturbado. Merlino recebe a visita de Balin na masmorra. Merlino diz que ele não pode parar de tomar a poção, senão os delírios vão acabar e ainda revela que a cura de Pietra pode significar sua morte. Selena encontra Marion no castelo de Valedo e pergunta o que ela está fazendo lá. Selena irritada, está diante de Severo e os dois discutem diante de Leocádia, que só observa. Leocádia diz a Severo que se ele trouxer Selena para o castelo terá problemas em dobro. Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo. Enrico diz à Pietra que vai esperar por ela o tempo que for preciso e a beija. Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir. Marion espreguiça e vira, deparando-se com Selena que a ameaça com uma adaga.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Sexta-feira
Carmona continua discutindo com Pietra e pede que ela volte ao castelo. Pietra começa a ter a vista curva e disfarça e procura se recompor e pede que Carmona vá embora. Marion arrasta Selena pelos cabelos e a joga no chão. Fernão visita a masmorra e avista Morgana que o encara. Morgana diz a Fernão que uma bela e doce menina não merece ter um pai como ele. Enrico está agitado diante de Accalon, Jacques e Mistral. Ele se levanta do trono e diz que vão organizar as expedições o mais rápido possível. Pietra passeia pelo campo e olha para o lago e, de repente, percebe um ponto brilhante dentro da água, um pouco mais distante. Pietra avista uma espada brilhante, erguida pela mão de alguém. Pietra continua caminhando em direção à mão que segura a espada.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL