Diario de Pernambuco
Busca
TV Ator Léo Rosa desabafa sobre câncer aos 34 anos: 'Podem dizer que estou vivo' 'É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida', disse o artista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/12/2017 18:35 Atualizado em: 27/12/2017 20:48

À esquerda, Léo caracterizado como Átila para a novela Escrava Mãe. Foto: Record/Divulgação e Instagram/Reprodução
À esquerda, Léo caracterizado como Átila para a novela Escrava Mãe. Foto: Record/Divulgação e Instagram/Reprodução

O ator Léo Rosa, 34, conhecido por ter atuado em novelas da Record como Escrava mãe (2016), Balacobaco (2013) e Rei Davi (2012), está enfrentando um câncer. Apesar de não ter revelado o órgão atingido pela doença, o artista fez um desabafo sobre o problema de saúde durante uma transmissão ao vivo no Instagram (@leorosa_). "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde", disse.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No vídeo, ele mostra o pôr do sol do Rio Grande do Sul, sua terra natal e local em que está realizando o tratamento contra a doença. "A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença", pediu o ator da emissora de Edir Macedo. O artista ainda agradeceu todos os seguidores pelos comentários mandando energias positivas.

"É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força", disse. Ele anunciou que continuará o tratamento e que precisa de um período de repouso. "Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração", concluiu.

Confira fotos recentes do ator:

sou o carrapato dela... @claugutierres

Uma publicação compartilhada por Léo Rosa__ (@leorosa__) em


vamos sorrir pra vida

Uma publicação compartilhada por Léo Rosa__ (@leorosa__) em


Tudo azul...tricoloooor... @gremio que venha a final!!! %uD83C%uDDEA%uD83C%uDDEA

Uma publicação compartilhada por Léo Rosa__ (@leorosa__) em



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL