Diario de Pernambuco
Busca
Música Astro sul-coreano do k-pop é considerado o homem mais bonito de 2017 Bruno Gagliasso, Marlon Teixeira e Daniel Matsunaga são os representantes brasileiros da lista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/12/2017 13:26 Atualizado em: 29/12/2017 18:59

Artista de 21 anos comanda a banda sul-coreana BTS. Foto: Facebook/Reprodução
Artista de 21 anos comanda a banda sul-coreana BTS. Foto: Facebook/Reprodução


O cantor sul-coreano Kim Tae-Hyung, à frente da banda de k-pop BTS e conhecido apenas como V, foi eleito o homem mais bonito de 2017. O levantamento, feito anualmente, foi elaborado pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler, que afirmou avaliar critérios como graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, postura, alegria e outras questões. Ao todo, a lista tem cem nomes, incluindo alguns brasileiros. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

O ator Jason Momoa, que vive o herói Aquaman, ficou em segundo lugar, seguido por Armie Hammer (Call me by your name, Animais noturnos), pelo cantor e ator James Reid, o modelo William Levy, Stanley Weber, o comediante Felix Kjellberg, o ator Idris Elba, o cantor Sehun e o o modelo e designer Mariano di Vaio. O sul-coreano Kim Jonghyun, que cometeu suicídio no início do mês, foi homenageado. Ele ficou na 27ª colocação com uma mensagem de "descanse em paz". 

Dentre os brasileiros, Bruno Gagliasso conseguiu a 57ª posição. O modelo Daniel Matsunaga figura em 88º e o também modelo Marlon Teixeira em 97º. Ao todo, há representantes de 40 países na lista, que levou em conta a representação do padrão de beleza moderno. Também foi divulgada uma versão feminina, na qual Liza Soberano figurou no topo. Marina Ruy Barbosa (83ª) e Sophie Charlotte (95ª) são as representantes tupiniquins na lista. 

Confira o top 10 de homens mais bonitos do mundo em 2017, de acordo com a Independent Critics: 

1. V (Kim Tae-Hyung) 
2. Jason Momoa 
3. Armie Hammer 
4. James Reid
5. William Levy 
6. Stanley Weber 
7. Felix Kjellberg 
8. Idris Elba 
9. Sehun 
10. Mariano di Vaio 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL