Diario de Pernambuco
Busca
Música Filho de Arlindo Cruz agradece apoio de fãs no natal: 'Rindo e chorando com as homenagens' Sambista de 59 anos está internado desde março, sem previsão de alta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/12/2017 09:05 Atualizado em: 26/12/2017 09:43

Músico passou o natal hospitalizado. Fotos: Facebook e Instagram/Reprodução
Músico passou o natal hospitalizado. Fotos: Facebook e Instagram/Reprodução

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, voltou a usar as redes sociais para pedir orações para o pai. O sambista passou o natal na Casa de Saúde São José, onde está internado desde março deste ano em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). "Vamos continuar nas orações, meu papai noel está chorando e rindo com cada homenagem feita para ele. Nossas orações estão fazendo efeito. Ele vai voltar!", escreveu Arlindinho no Instagram. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na última sexta-feira (22), amigos e familiares se reuniram para prestar homenagem ao músico na casa de shows Cacique de Ramos, na qual Arlindo começou no samba. "O Arlindo tá vivo, gente. Ele tá vivo, ele tá quente, com o sangue quente, o coração pulsando. Ele já tá querendo falar. Ele renasceu", disse Babi, sua esposa, no evento que contou com a presença de Beth Carvalho e Mauro Diniz. 

Um funcionário do hospital foi indiciado por ter compartilhado, em outubro, uma foto de Arlindo no local. O massoterapeuta Ivan Carlos Gaspar de Albuquerque fez, sem autorização da família, um registro do cantor e divulgou nas redes sociais, gerando indignação entre os fãs e familiares. "Eu estava viajando e recebi de um amigo. A minha primeira reação foi ligar para a minha mãe, para saber se ela já sabia", reclamou a filha de Arlindo, Flora, em reportagem exibida no Fantástico, da Globo. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL