Diario de Pernambuco
Busca
TV Após seis anos, Josevaldo Peixoto deixa o SBT Com a saída do âncora, o principal telejornal da emissora será comandado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2017 21:41 Atualizado em: 19/12/2017 22:02

Jornalista será âncora do SBT Brasil até o fim do ano. Foto: SBT/Reprodução
Jornalista será âncora do SBT Brasil até o fim do ano. Foto: SBT/Reprodução

O jornalista Joseval Peixoto sairá do SBT após seis anos trabalhando na emissora. O âncora optou por não renovar seu contrato - válido até dezembro deste ano - com a empresa. O anúncio sobre a decisão foi feito nesta terça-feira (19). Com a saída do profissional, o SBT Brasil passará a ser comandado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento, que já revezavam a bancada da atração jornalística junto com Peixoto.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O SBT, através da assessoria de imprensa, informou que o jornalista decidiu não renovar seu contrato com o canal "em comum acordo com a emissora e de forma harmoniosa". "O âncora do SBT Brasil tomou esta decisão por sua própria vontade de encerrar as atividades na bancada somado ao período de reestruturação pelo qual o SBT passa, optando por deixar a casa em dezembro, mesmo período em que terminam suas obrigações contratuais", conclui a nota.

A relação de Joseval com o jornalismo é longa. O comunicador começou a aturar na área quando tinha 15 anos, na Rádio Clube Marconi, de Paraguaçu Paulista, interior do estado de São Paulo.  Ele também foi locutor esportivo pela Rádio Bandeirantes, posteriormente indo para a Jovem Pan e Rádio Tupi. Além de jornalista, Peixoto é advogado; possui carreira sua própria bancada de direito, o escritório Joseval Peixoto e Advogados Associados.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL