Diario de Pernambuco
Busca
Festa Antiga Casa da Skol no Recife Antigo abre venda de ingressos para carnaval 2018 Camarote Carnaval Recife Antigo anunciou novidades para o próximo ano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2017 15:13 Atualizado em: 19/12/2017 15:11

Camarote chega a 11ª edição no Bairro do Recife. Foto: Lead/Divulgação
Camarote chega a 11ª edição no Bairro do Recife. Foto: Lead/Divulgação
Conhecido ponto de folia privada no carnaval do Recife, o Camarote Carnaval Recife Antigo - antiga Casa da Skol - passa a vender ingressos para a festa em sua edição 2018. Localizado em frente ao palco do Marco Zero, principal polo de shows do período, o camarote ficou conhecido por ser um núcleo de relacionamento entre marcas e contar com a presença de celebridades e personalidades públicas em sua lista de convidados. Em sua 11º edição, o espaço, localizado na Associação Comercial de Pernambuco, funcionará durante os cinco dias da festa, de sexta a terça-feira de carnaval, e terá uma programação dedicada aos artistas pernambucanos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Além de shows exclusivos e serviços de open bar e open food, o espaço recebe ainda área com salão de beleza e customização de camisetas, praça de alimentação, bar e dancing hall. Segundo os realizadores, o primeiro lote de ingressos custará R$ 240, em venda online através do Sympla. Serão disponibilizados 300 ingressos por dia. A programação musical do espaço deverá ser divulgada em janeiro, mas a produção adianta que trabalha com uma curadoria voltada para atrações locais. 

Outras novidades apresentadas para a primeira edição do espaço sem o nome da Skol, é que ritmos tradicionais da brincadeira de rua como o caboclinho e a ciranda serão representados em cada um dos ambientes. Além disso, apostando no público de fora do estado, o camarote oferecerá um serviço de guia para levar o público até os palcos próximos, como o da Praça do Arsenal e RecBeat, antes dos shows. 

Foi anunciado ainda que quatro agremiações culturais da cidade serão "apadrinhadas" pelo camarote e terão parte do valor dos ingressos revertidos como pagamento. Com curadoria de Carla Bensoussan, idealizadora do espaço, e do produtor cultural André Brasileiro, as agremiações serão selecionadas de acordo com critérios como tempo de atuação, quantidade de integrantes e o grau de necessidade de subsistência do grupo.  

SERVIÇO
Camarote Carnaval Recife Antigo 2018
Quando: de 9 a 13 de fevereiro
Quanto: R$ 240 (cada dia, 1º lote), à venda no site da Sympla
Onde: Associação Comercial de Pernambuco (Avenida Alfredo Lisboa, 18, Bairro do Recife)

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL