Diario de Pernambuco
Busca
TV A Fazenda: Enquetes apontam Marcos como campeão Flávia Viana e Matheus Lisboa concorrem com o ex-BBB na reta final do reality show da Record

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2017 21:03 Atualizado em:

Marcos Harter foi expulso do BBB 17 por agredir Emilly Araújo, vencedora da edição. Foto: Record/Divulgação
Marcos Harter foi expulso do BBB 17 por agredir Emilly Araújo, vencedora da edição. Foto: Record/Divulgação

A grande final de A fazenda está marcada para esta quinta-feira (7) e os espectadores da atração já começaram a demonstrar seus preferidos em enquetes de portais na internet. Os peões que disputam a preferência do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais são Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa. Neste ano, a acalorada edição do programa foi marcada pela participação de personalidades que passaram pelo reality e ex-BBBs. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na enquete promovida pela Uol - que possui 140 mil votantes até o momento - Marcos está na frente com 54,47% dos votos. Flávia vem atrás, com 41,02%, contra os 4,51% de Matheus. A liderança do médico também é visível na votação do TV em foco. O ex-BBB leva 55.78% (com mais de 65 mil votos), contra os 37.61% de Flávia e 6.61% de Lisboa. De acordo com os internautas do RDT1, Marcos também seria campeão; ele tem 61% dos votos - Flávia (37%) e Matheus (2%).

O Votalhada, que elabora uma média entre as enquetes realizadas por diversos sites e portais, também confirma a preferência dos internautas por Marcos. Até então acumula 52% dos votos, já Flávia 42% e Matheus 4,86%. Apesar de todos esses resultados não definirem o campeão da nova edição do reality, são bons indicativos para simular a preferência dos fãs na internet.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL