Diario de Pernambuco
Busca
Música Vídeo mostra emoção do público na volta de Deivison, da Torpedo, aos palcos Público se emocionou ao cantar em coro a música Fase Ruim durante show

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/11/2017 17:21 Atualizado em: 16/11/2017 17:38

Músico recebeu carinho dos fãs em show. Fotos: Inatagram/Reprodução
Músico recebeu carinho dos fãs em show. Fotos: Inatagram/Reprodução

A banda Torpedo divulgou um vídeo agradecendo o carinho do público durante o show de retorno do cantor Deivison Kellrs aos palcos. Diagnosticado com câncer no fígado, o músico tinha se afastado dos palcos para se dedicar ao tratamento e optou por se apresentar esporadicamente, quando se sente bem. Na terça-feira (14), ele subiu ao palco junto com a Torpedo durante a festa de comemoração do aniversário do produtor musical Thiago Gravações.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Que noite incrível vocês nos proporcionaram! Volta do nosso guerreiro Deivison Kellrs aos palcos no aniversário do Thiago Gravações foi um sucesso total", escreveu a banda na legenda. No vídeo, centenas de fãs cantam em coro, junto ao cantor, a letra da música, Fase ruim, lançada no início do ano e que se tornou uma espécie de hino em apoio à recuperação do artista. "Isso é só uma fase ruim / Não acabe com a gente assim / Meu amor não me deixe", diz trecho da canção.

Em entrevista ao Viver, Deivison comentou pela primeira vez sobre o tratamento e celebrou o retorno aos shows. "A expectativa está a mil porque era isso que eu esperava e rezava quando estava internado. Pedia a Deus para me curar para que eu pudesse subir ao palco, interagir com o público. Eu gosto muito e senti falta", contou. No vídeo, ele aparece visivelmente emocionado e agrade o carinho dos fãs, que seguravam cartazes torcendo por sua recuperação: "Que coisa linda, obrigado!"

Assista ao registro:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL