Cinema Stallone nega acusação de estupro: 'Ridícula e falsa' Ator foi acusado de ter forçado uma adolescente de 16 anos a fazer sexo com ele e um segurança no quarto de um hotel em Las Vegas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/11/2017 20:09 Atualizado em:

Ator ficou conhecido por protagonizar filmes de ação na década de 1980. Foto: Jason LaVeris/Getty Images
Ator ficou conhecido por protagonizar filmes de ação na década de 1980. Foto: Jason LaVeris/Getty Images

O ator Sylvester Stallone, 71, negou a acusação de ter forçado uma adolescente de 16 anos a fazer sexo oral nele e em um segurança no quarto de um hotel em Las Vegas no ano de 1986. A denúncia partiu da suposta vítima nesta quinta-feira (16). Ela teria sido estuprada pelo astro durante as gravações do filme Falcão: O campeão dos campeões. "Esta é uma história ridícula e categoricamente falsa", disse a porta-voz de Stallone, Michelle Bega, em um comunicado enviado à People.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Ninguém sabia dessa história até ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Ele nunca foi procurado por autoridades ou ninguém sobre esse assunto", concluiu. De acordo com a reportagem do veículo norte-americano Daily mail, a vítima teria aceitado transar com Sylvester - na época, com 40 anos - de forma consensual, até que ele convidou o segurança Michael de Luca para participar do ato sexual, forçando a garota a fazer sexo oral e vaginal com ele. 

A suposta vítima disse à polícia que ela estava "muito desconfortável", mas sentiu que, na época, ela não tinha "escolha". Ela ainda afirmou ter se sentido e "envergonhada", "com medo" e "humilhada". O crime demorou décadas para ser revelado pois, segundo a mulher, Stallone ameaçou agredi-la fisicamente caso o assunto se tornasse público. Sua segurança para falar sobre o assunto veio em meio a tantas outras acusações de estupro e assédio em Hollywood, que incluem nomes como o ator Kevin Spacey e o produtor Harvey Weinstein.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL