Diario de Pernambuco
Busca
Música Rapper Lil Peep morre aos 21 anos por overdose O norte-americano vinha crescendo no cenário musical com letras e canções sobre depressão e uso de drogas

Por: Agência Estado

Publicado em: 16/11/2017 18:23 Atualizado em: 16/11/2017 18:23

O rapper lançou seu primeiro projeto em 2015. Foto: Facebook/Reprodução
O rapper lançou seu primeiro projeto em 2015. Foto: Facebook/Reprodução

O rapper Lil Peep, de apenas 21 anos, morreu nesta quinta-feira (16), de acordo com a mídia internacional. O norte-americano Gustav Ahr, que cresceu em Nova York, era uma estrela que surgiu na internet e vinha crescendo muito no cenário global com letras e canções sobre depressão e uso de drogas. Os relatos dão conta de que ele foi levado para um hospital após uma overdose.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em um vídeo que o rapper postou horas antes de sua morte, ele diz que tomou remédios que lhe haviam sido receitados e que estava bem. O rapper lançou seu primeiro projeto em 2015, LiL PEEP PART ONE, e começou a ganhar relevância no SoundCloud; em agosto deste ano divulgou seu primeiro álbum, Come over when you're sober (Part one). Suas músicas se caracterizam pela produção "trap" com letras altamente emocionais (ele era considerado um resgate do estilo "emo").

Alguns artistas se manifestaram sobre a morte do artista. "Peep tinha tanto mais para fazer e ele estava constantemente me inspirando. Eu não me sinto bem, cara", postou o DJ sueco Diplo - que faz parceria com a brasileira Anitta em Is that for me. Já Pete Wentz, da banda Fall Out Boys, publicou: "Não, não Lil Peep". Ty Dolla e Lil B, também rappers norte-americanos, lamentaram a morte do colega, que era "tão jovem".

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL