Diario de Pernambuco
Busca

Música

Produtora recua, se desmente e diz que show d'O Rappa está cancelado

Equipe local afirmou ter contrato assinado com a banda carioca

Publicado em: 30/11/2017 18:33

Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias, e Xandão Meneses compõem a atual formação da banda. Foto: Instagram/Reprodução


Apesar de anunciar oficialmente um show d'O Rappa no dia 13 de abril, antes da nova pausa na carreira, a produtora da apresentação no Recife assumiu que errou na divulgação do evento, endossou, nesta quinta-feira, o posicionamento da banda e afirmou que o evento está cancelado. Nos bastidores, especula-se que a nova divulgação será feita pelo próprio Falcão, no dia 11 de fevereiro, durante festa carnavalesca em Boa Viagem. Banda Eva e Jorge & Mateus são outras atrações confirmadas no evento, cuja organização teria exigido a divulgação do cancelamento da apresentação em abril.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Embora tenha sido divulgado em alguns veículos, não temos previsão para novos shows em Pernambuco. Por enquanto, nossa última apresentação confirmada em Recife será realizada no dia 11 de fevereiro, durante o carnaval na praia de Boa Viagem. Vale lembrar que as únicas fontes 100% confiáveis de informações relativas a quaisquer assuntos que dizem respeito à banda O Rappa são o nosso site (orappa.com.br) e redes sociais oficiais", diz publicação no Instagram.

Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias, e Xandão Meneses adiantaram, em 3 de maio, que interromperão as atividades do grupo a partir de 2018. "Chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre", explicaram, através das redes sociais.

Antes da interrupção, eles lançarão o DVD gravado durante o carnaval de 2017, no Marco Zero, principal foco da folia de Momo pernambucana. A publicação do registro audiovisual foi avisada por Falcão durante show no Classic Hall, em Olinda, em julho. "E no final do ano, vai ter o DVD d'O Rappa no Marco Zero", comemorou ele. A produção da Luni Produções, do Recife, e a direção é de Lírio Ferreira e Lula Queiroga.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL