Justiça Polícia de Los Angeles investiga denúncia de estupro contra ator Ed Westwick Acusações vieram à tona nesta semana, após relato publicado no Facebook pela atriz Kristina Cohen

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 08/11/2017 09:43 Atualizado em: 08/11/2017 10:04

Ator de 30 anos ficou conhecido pelo papel de Chuck Bass em Gosspi Girl. Foto: AFP/Reprodução
Ator de 30 anos ficou conhecido pelo papel de Chuck Bass em Gosspi Girl. Foto: AFP/Reprodução

A polícia de Los Angeles informou que está investigando a denúncia de estupro contra o ator britânico Ed Westwick, famoso por seu papel na série Gossip girl. O oficial Drake Madison afirmou que "há uma investigação aberta", sem dar mais detalhes, após a repercussão das denúncias publicadas pela atriz Kristina Cohen no Facebook nesta semana. O ator de 30 anos reagiu às acusações no Twitter: "Não conheço esta mulher, jamais forcei qualquer mulher. Nunca estuprei ninguém". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Cohen afirma que o estupro ocorreu há três anos, na casa de Westwick, onde foi acompanhada de seu namorado, que não identificou. "Queria partir em um dado momento em que Ed disse: 'deveríamos todos fazer sexo'", revelou a atriz. "Ed insistiu em que ficássemos para comer e respondi que estava cansada e queria partir", mas o ator insistiu. Após a refeição, Cohen foi convencida a descansar no quarto dos convidados: "Quando estava cochilando, acordei repentinamente com Ed sobre mim, com seus dedos entrando no meu corpo". 

"Pedi que parasse, mas ele era forte, tentei mas ele segurou minhas mãos e me sacudiu, dizendo que queria me f****. Fiquei paralisada, aterrorizada, não podia falar, me mover, e ele me estuprou". Cohen, que teve papéis menores em séries como Californication e The middle, disse que seu namorado a culpou pelo incidente e a advertiu que se dissesse algo sua carreira estaria destruída. Westwick é o mais recente envolvido na onda de denúncias que sacode Hollywood após o caso do produtor Harvey Weinstein, acusado de estupro e assédio sexual por dezenas de mulheres. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL