Diario de Pernambuco
Busca
Música Otto é anunciado como atração de prévia do carnaval de 2018 Músico divulga o disco recém-lançado Ottomatopeia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/11/2017 14:21 Atualizado em: 20/11/2017 15:23

Cantor foi confirmado no Enquanto Isso na Sala da Justiça. Foto: Otto/Divulgação
Cantor foi confirmado no Enquanto Isso na Sala da Justiça. Foto: Otto/Divulgação

 Após o show de encerramento do Mimo Festival no último domingo (19), o cantor pernambucano Otto foi anunciado como atração da edição 2018 da prévia carnavalesca Enquanto Isso na Sala da Justiça. O baile carnavalesco será realizado no dia 26 de janeiro, no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A banda Baiana System é outra atração confirmada para o evento.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O músico trabalha atualmente na divulgação do recém lançado disco Ottomatopeia, descrito pelo artista como a continuidade discográfica de sua carreira. "Meus discos falam a mesma língua, vêm das mesmas essências, dos mesmos ancestrais. Vêm do urbano brasileiro, da interação, da homogeneidade. Eles são brasileiros do mundo, do universo. Se as pessoas acham que falo de dor, falo sim. Mas, na real, falo de amor. Canto o amor – o amor político, social, irrestrito", defendeu o músico em entrevista ao Viver, na ocasião de lançamento do disco.

No domingo (19), poucas horas antes do show de lançamento do trabalho no palco do Mimo, a banda que acompanha o músico, Jambroband, perdeu um de seus integrantes. O percussionista Marcos Axé, de 38 anos, foi vítima de uma parada cardíaca enquanto dormia, chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. "Só mesmo a magia do palco para celebrar este grande músico, amigo, irmão, filho e parceiro de vida", comentou Otto, que dedicou o show a Marcos.
 
Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL