Diario de Pernambuco
Busca
TV MasterChef Profissionais: Candidata erra ponto de lagosta e é eliminada Jurados consideraram o prato um pouco cru, forte e salgado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/11/2017 00:36 Atualizado em: 22/11/2017 01:12

Saída da candidata foi repleta de emoção. Foto: Band/Reprodução
Saída da candidata foi repleta de emoção. Foto: Band/Reprodução


Apenas três cozinheiros continuam na disputa do MasterChef Profissionais, da Band. A candidata Raíssa Ribeiro foi eliminada na noite desta terça-feira (21), após errar no ponto da sua receita de lagosta Wellington. O candidato vencedor da prova foi Francisco Pinheiro. A paulista disputou sua continuidade na competição com a amiga Irina Cordeiro. "Os dois estavam com a massa crua e a lagosta crua. Raíssa, o seu estava um pouquinho forte, um pouquinho salgado", disse o chef Erick Jacquin. Apesar de cometer erros parecidos com o de Raíssa, o prato de Irina foi salvo pelo tempero 'abrasileirado', que deu um toque especial na receita.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A saída da candidata foi repleta de emoção, deixando até mesmo a chef Paola Carosella emotiva com a decisão. "Foi tão bom estar aqui, 'meter o louco', criar juízo, aprender a fazer as coisas mais calma. No inicio da competição me senti muito pequena por não ter tanta experiência, mas eu sempre tentei parecer mais forte e sinto que hoje estou maior e indo embora em paz", disse Raíssa, antes de deixar o programa. Ela ainda revelou que, a partir de agora, vai torcer para Irina: "Quero que minha amiga ganhe, para representar nosso Brasil, tudo de bom que temos aqui".

"Fiquei emocionada com tudo o que estava acontecendo, toda a minha trajetória. Quem diria que a novinha estaria no top 4? Eu estou. Foi emocionante ver a Paola chorando. Quando ela voltou da deliberação já estava com lágrimas nos olhos. O Fogaça me deu um abraço tão gostoso, tão sincero, e o Jacquin me chamou de princesa. O carinho dos três foi uma coisa muito forte", declarou ela para o Portal da Band. O MasterChef Profissionais continua na próxima terça-feira. Além de Francisco e Iria, o mineiro Pablo Oazen disputará uma vaga na final da competição.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL