Diario de Pernambuco
Busca
Música Linkin Park divulga clipe para homenagear o vocalista Chester Bennington Integrantes de bandas como Korn, System of a Down, Avenged Sevenfold e Blink-182 se apresentaram no Hollywood Bowl, na Califórnia

Publicado em: 23/11/2017 21:22 Atualizado em:

Chester morreu em julho de 2017. Foto: YouTube/Reprodução
Chester morreu em julho de 2017. Foto: YouTube/Reprodução

O Linkin Park divulgou o clipe oficial do tributo realizado a Chester Bennington, vocalista da banda. No último dia 27 de outubro, o grupo norte-americano convidou diversos músicos para celebrar a memória de Chester, que se suicidou em julho deste ano. Integrantes de Korn, System of a Down, Avenged Sevenfold, Blink-182 e Bring Me The Horizon se apresentaram no Hollywood Bawl, na Califórnia, em um evento especial promovido pelo Linkin Park.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"A coisa que nos faz passar por isso é que temos um ao outro, estou muito grato por tudo isso", disse Mike Shinoda aos milhares de fãs que lotaram o espaço. O clipe mostra cenas dos preparativos para o show em homenagem ao vocalista, incluindo os músicos interagindo com os fãs e o show sendo realizado.

Chester Bennington foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. De acordo com as autoridades policiais, o cantor teria se enforcado. O músico de 41 anos era casado e deixou seis filhos. Ele lutou por anos contra as drogas e álcool e chegou a afirmar em entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio. Ele também revelou que foi abusado por um homem mais velho quando criança.

Assista ao clipe:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL