Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Jay-Z admite que traiu Beyoncé e conta que o casal quase se divorciou Rapper ainda revela como crise matrimonial se converteu mas músicas do casal

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 30/11/2017 12:54 Atualizado em: 30/11/2017 14:53

Jay-Z e Beyoncé estão casados há mais de 9 anos. Foto: AFP Photo
Jay-Z e Beyoncé estão casados há mais de 9 anos. Foto: AFP Photo

O rapper norte-americano Jay-Z admitiu, em entrevista ao The New York times, que traiu Beyoncé, com quem é casado há nove anos. Ele falou dos problemas na relação e afirmou que os dois, nos trabalhos mais recentes, usaram a arte como forma de terapia. O cantor disse também que o tratamento convencional foi um dos fatores que ajudaram a salvar o casamento do fim. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Cresci muito a partir daquela experiência. Mas acho que o mais importante que aprendi é que está tudo ligado. Todas as emoções estão interligadas e vêm de algum lugar. E só pelo fato de ter consciência disso no dia a dia já dá a você, assim, uma vantagem", disse. Durante a entrevista, ele falou também abertamente sobre os problemas e as dificuldades de se relacionar. "Você tem de sobreviver. Então, você entra em modo de sobrevivência e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções", refletiu. 

"Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionalmente, aí você não consegue se conectar. No meu caso, tipo, é profundo. E, daí, todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade...", completou. Quando questionado sobre a decisão de permanecerem juntos, mesmo com esses problemas, Jay-Z garantiu que o pior era perceber que tinha feito mal à esposa. "O mais difícil é ver no rosto da pessoa a dor que você causou a ela e aí você tem de lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maioria das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo", declarou. 

O rapper também comentou as citações aos problemas em músicas de Lemonade, disco mais recente de Beyoncé. "Nós estávamos sentados no olho do furacão. (...) Mas o melhor lugar para estar é no meio da dor. E era lá que estávamos. E era desconfortável. E tivemos muitas conversas", lembrou. Ambos, garante Jay-Z, estavam profundamente orgulhosos dos trabalhos produzidos por eles e isso também contribuiu para a continuidade da relação. "Eu estava realmente orgulhoso da música que ela fez, e ela estava realmente orgulhosa do que eu lancei. E, você sabe, no fim das contas nós realmente temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho que ela é incrível." 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL