Diario de Pernambuco
Busca
Internet Internet 'deita e rola' com o namorado pernambucano e 'anti-Globo' de Fátima Bernardes Novo relacionamento da apresentadora originou memes e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/11/2017 14:13 Atualizado em: 03/11/2017 15:40

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha foram fotografados passeando no Rio de Janeiro. Foto: Twitter/Reprodução
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha foram fotografados passeando no Rio de Janeiro. Foto: Twitter/Reprodução

O relacionamento entre a apresentadora Fátima Bernardes e o pernambucano Túlio Gadelha desponta como um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde a aparição pública do casal nesta quinta-feira (22). Fotografias dos dois passeando de mãos dadas em um shopping carioca deram origem a diversos memes sobre o casal e resgataram posicionamentos do recifense contra a Globo.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"O namorado novo de Fátima Bernardes vai ter que se explicar pros colegas de DCE porque está namorando com uma representante do golpe", ironizou um internauta, sobre os posicionamentos político-ideológicos de Túlio Gadelha, formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Túlio também é filiado ao PDT-PE (Partido Democrático Trabalhista), pelo qual já se candidatou à vaga de deputado federal nas eleições de 2014, sem conseguir se eleger.

"No mesmo dia em que faz um Encontro sobre 'como lidar com o ex', Fátima Bernardes é flagrada com novo namorado. Se isso não é lacre...", brincou outro fã do programa, no Twitter. Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação em agosto do ano passado, também com grande repercussão das redes sociais.

Confira alguns dos comentários e memes:



















Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL